Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Classificados para semi do turno Amazonense, Fast e Princesa decidem primeiro lugar

A partida acontecerá neste domingo, às 15h30, no estádio da Ulbra, Zona Sul de Manaus. Quem garantir a primeira colocação enfrentará o Nacional, e o segundo o Nacional Borbense

Denner (centro) cumprimenta Bala, em treino do Fast Clube

Denner (centro) cumprimenta Bala, em treino do Fast Clube (Winnetou Almeida)

Classificados, Fast Clube e Princesa do Solimões fazem hoje às 15h30, no estádio da Ulbra, Zona Sul, um dos confrontos mais esperados desta temporada. Como as equipes já estão garantidas na semifinal do turno do Campeonato Amazonense, o jogo servirá para definir quem ficará com o primeiro lugar no grupo A.

Com nove pontos e 100% de aproveitamento, o Tricolor de Aço entrará em campo focado na vitória e na primeira colocação. É o que garante Aderbal Lana, que não deve poupar nenhum jogador para a partida.

Há dúvidas

Segundo o treinador, existem algumas dúvidas quanto à escalação, mas ele afirma que isso não é um problema, afinal de contas o Fast conta com 22 atletas aptos a jogar. “É claro que nós queremos vencer, mas sabemos que qualquer adversário será difícil, por isso não adianta escolher quem queremos enfrentar na semifinal. Ainda não defini o time titular, estou com dúvidas em algumas posições. Na zaga, por exemplo, o Samir não está bem fisicamente e, então, ainda não sei se irá jogar”, disse o treinador fastiano.

Além da zaga, Lana também ainda não definiu quem ocupará a vaga de Roberto Dinamite - que está machucado e não vai jogar – e se o atacante Diogo Galvão, que chegou ao clube esta semana -, será titular.

Na última sexta-feira, o Fast fez um amistoso com a equipe sub-17 do Tarumã e o treinador testou Dener no lugar de Dinamite e Diogo no ataque.

“Diogo é um jogador muito bom, mas ainda não decidi se ele será titular no lugar de Juliano. Gosto do Dener, ele joga em qualquer posição e pode ser uma opção”, completou o treinador do Tricolor.

Princesa vem com mudanças

Após conquistar a classificação para segunda fase da Copa Verde, o Princesa do Solimões deve entrar em campo com um time mesclado. Segundo o técnico Marcos Piter, o Marquinhos, a ideia é relacionar jogadores que estejam se sentindo 100% preparados para a partida.

“O jogo de quarta contra o Santos-AP foi complicado, por isso devo entrar com um time mesclado no domingo. Quem não estiver sentindo nenhuma dor, estiver 100%, será relacionado”, comentou o treinador.

Mas Marquinhos também revelou que algumas posições já estão definidas. Depois do treino de cruzamento e de finalização na última sexta-feira, o treinador decidiu que Marinelson e Charles formarão a dupla de ataque do Tubarão e que Israel estará de volta ao time titular.

“O Charles é um jogador muito experiente e bastante obediente, tem uma ótima movimentação em campo é um atleta da minha confiança”, afirmou.

“Israel deve voltar porque Baé torceu o tornozelo e por isso terá que ficar de fora, é outro jogador que sempre que eu precisei esteve a minha disposição”, completou.

“O time vem de uma maratona muito desgastante e é certo que vou poupar alguns jogadores nessa partida contra o Fast, mas tudo vai depender da conversa que eu vou ter com os jogadores e a diretoria”, sentenciou Marquinhos, na expectativa para hoje.

FICHA TÉCNICA

Fast Clube -  Nailson: Catatau, Márcio Abrahão, Samir (Bigú) e Rodrigo Ítalo: Souza , Lê Roberto Denner e Rosembrick: Carlinhos Bala e Juliano César (Diogo). Técnico: Aderbal Lana

Princesa  - Milton (Rascifran), Clemilton, Lídio, He-Man (Flávio) e Alberto (Guilherme); Delciney Rondinelle (Deurick), Michell Parintins  e Fininho (Israel); Marinelson (E. Canutama) e Charles (Branco). Tc: Marquinhos

Motivo: Campeonato Amazonense 

Local: Estádio da Ulbra.

Horário: 15h30.

Árbitro: Reginaldo Vasconcelos Noronha