Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Classificados para o torneio de futsal serão conhecidos nesta sexta em Manaus

A bola rola a partir das 8h, com o duelo entre Fundação Bradesco e Denizard Rivail, válido pelas quartas de final do masculino infantil (12 a 14 anos). Os outros jogos são: Adalberto Valle x Recanto da Criança, Colégio Anchieta x Ida Nelson, e La Salle x Cecab

No feminino de futsal, N.S.Auxiliadora e Dom Bosco lutam por vaga na final

No feminino de futsal, N.S.Auxiliadora e Dom Bosco lutam por vaga na final (Emanuel Mendes Siqueira)

A Arena Amadeu Teixeira viverá nesta quinta as emoções da reta final das seletivas de futsal das particulares visando os Jogos Escolares do Amazonas 2011.

A bola rola a partir das 8h, com o duelo entre Fundação Bradesco e Denizard Rivail, válido pelas quartas de final do masculino infantil (12 a 14 anos). Os outros jogos são: Adalberto Valle x Recanto da Criança, Colégio Anchieta x Ida Nelson, e La Salle x Cecab.

Segundo o coordenador da modalidade, Sidniz Filho, os quatro vencedores avançam às finais dos JEA‘s.

No feminino juvenil (15 a 17 anos), os dois classificados do Grupo A são o La Salle e a Fundação Bradesco. Às 10h20, começa a disputa pelas outras duas vagas, com Dom Bosco Leste x Colégio Dom Bosco, e Escola Concórdia Ulbra x Nossa Senhora Auxiliadora.

O feminino infantil tem um grupo único com cinco equipes e apenas o Colégio La Salle já está classificado. A partir das 11h30, começa a disputa pelas três últimas vagas: Adalberto Valle x N.S. Auxiliadora, e Josefina de Melo x Ilda Ferreira.

Clássicos no juvenil
A rodada de futsal escolar na Arena Amadeu Teixeira termina com as quartas de final do torneio juvenil masculino, que apresentará jogos de tirar o fôlego.

No primeiro jogo, às 14h35, o La Salle encara o Cemetro. Na sequência, às 15h15, jogam Dom Bosco e Colégio Ida Nelson. Às 16h50, é a vez da Fundação Bradesco lutar pela classificação diante do Nossa Senhora Auxiliadora. Às 17h30, a Escola Celus enfrenta o Recanto da Criança.