Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Comitivas de seleções que jogarão em Manaus visitam a Arena da Amazônia

Delegações das seleções de futebol da Itália, Croácia, Estados Unidos, Inglaterra e Portugal estiveram também nos dois Centros Oficiais de Treinamento (COTs) e hotéis da cidade desde o último sábado (7)

Delegação da Inglaterra em visita ao campo da Arena da Amazônia

Delegação da Inglaterra em visita ao campo da Arena da Amazônia (Divulgação)

Delegações de cinco seleções que jogarão em Manaus durante a Copa do Mundo de 2014 visitaram a cidade. As visitas começaram no último sábado (7) e se estenderam até esta segunda-feira (9). As comissões técnicas da Itália, Croácia, Estados Unidos, Inglaterra e Portugal estiveram também nos dois Centros Oficiais de Treinamento (COTs) e hotéis da cidade. 

Segundo o coordenador da UGP Copa, Miguel Capobiango Neto, as visitas tem o objetivo de fazer com que representantes das delegações, formadas por dois a cinco integrantes, tenham um primeiro contato com as estruturas que usarão durante a Copa, inclusive os hotéis.

“Nós tivemos um retorno muito positivo das delegações tanto nas visitas à Arena quanto aos centros de treinamento. Eles verificaram o andamento das obras e saíram satisfeitos com o que viram”, afirmou o coordenador.

Na manhã desta segunda-feira (9), as comitivas dos Estados Unidos, Inglaterra e Portugal visitaram a Arena da Amazônia. As delegações inglesa e norte-americana foram ainda ao COT Ismael Benigno (Colina). Os integrantes quiseram conhecer, principalmente, as áreas dos vestiários e o campo.

A delegação da Croácia visitou a Arena na manhã de domingo (8) e os integrantes da comitiva italiana visitaram, na tarde de sábado (7), a Arena e as obras do Campo Oficial de Treinamento Carlos Zamith (Coroado). As delegações das outras três seleções que vão jogar em Manaus durante o Mundial (Camarões, Honduras e Suíça) deverão realizar as visitas em janeiro de 2014.

*Com informações da assessoria de imprensa da UGP Copa