Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Neymar fora da Copa

O jogador sofreu fratura na terceira vértebra lombar e desfalcará a Seleção Brasileira pelo restante do torneio. O craque se contundiu após receber uma joelhada do jogador colombiano Zuñiga

Neymar saiu do campo chorando com muitas dores.

Neymar saiu do campo chorando com muitas dores. (Divulgação/Fifa)

O que Felipão temia já na coletiva após o jogo em que a Seleção Brasileira conquistou a vaga na semifinal do torneio acaba de ser confirmado: o craque Neymar não joga mais o Mundial da Fifa. O atleta fez exame em clínica particular de Fortaleza que confirmou a gravidade da lesão.

O jogador fraturou a terceira vértebra lombar e ficará no mínimo quatro semanas em recuperação. O que o impossibilita de disputar o restante da Copa. 

Neymar chegou a ser examinado pelo médico da delegação da seleção, José Luiz Runco, na clínica do estádio Castelão. Chorando muito e com muitas dores, o atleta foi recebeu medicação na veia e foi removido para exames mais detalhados na Clínica São Carlos, na zona norte da capital cearense. Onde foi constatada a contusão.

A saída forçada do craque de 22 anos, da Copa no Brasil, caiu como um balde de água fria na festa que os jogadores da equipe faziam após a suada vitória sobre a Seleção da Colômbia. 

O zagueiro David Luiz, autor do gol da vitória da Seleção Brasileira diante da Colômbia comentou a notícia para a reportagem do CRAQUE.

“É notícia muito triste para todos os jogadores da Seleção Brasileira e para todo o País”, disse o zagueiro com os olhos marejados. “Vamos jogar por ele”, completou o zagueiro, que foi considerado o melhor jogador da partida.