Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Copa 2014: Adidas presenteia recém-nascidos com a ‘Brazuca’

A Adidas vai doar uma bola oficial do Mundial de Futebol de 2014 para todas as crianças nascidas no dia 3 de dezembro; pais e responsáveis de Manaus podem retirá-la no conjunto Morada do Sol

Brazuca

A bola oficial da Copa do Mundo de 2014 está sendo distribuída aos pais das crianças nas 12 cidades-sede do mundial (Divulgação)

Todas as crianças que nasceram nesta terça (3), no Brasil, poderão receber de presente um exemplar da “Brazuca”, bola oficial do Mundial de Futebol. Ela pode ser retirada em Manaus e em outras 12 capitais que sediarão jogos da Copa do Mundo de 2014. A Brazuca foi apresentada oficialmente na noite ontem, pela Adidas do Brasil LTDA, responsável pela fabricação da bola da Copa.

Os pais e responsáveis dos recém-nascidos só precisam apresentar a Certidão de Nascimento, original e cópia das crianças, nos postos de trocas. Em Manaus o posto funcionará na rua M-N, nº9, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul.

A troca será feita apenas durante a próxima sexta-feira e sábado, de 10h às 18h. A certidão de nascimento dá direito à troca apenas de uma bola. Ela é necessária para comprovar o nascimento da criança no dia 3 de dezembro.

Desta maneira, pais, mães e amigos dos pais de crianças de qualquer um dos 62 municípios do Amazonas podem vir à capital com o documento que comprova o nascimento, em maternidade, entre 0h e as 23h59 do dia 3, e retirar a bola.

O presente aos pequenos manauaras faz parte da promoção “Eu sou Brazuca”, lançada pela Adidas em comemoração à campanha de lançamento da “redonda” da Copa. O intuito é fazer que o dito que diz que “as crianças brasileiras nascem com uma bola de futebol nos pés” se torne realidade, além de aproximar mais empresa do público brasileiro.

A Adidas informou que não tem previsão da quantidade de bolas que serão distribuídas e que também não divulgará os valores aplicados na campanha. Foram distribuídas Brazucas em grande escala para as 12 capitais, mas se ocorrer falta em estoque nos pontos de troca, a empresa garante que entregará a bola na residência do responsável pela troca, dentro do prazo estabelecido.

O regulamento apresentado pela empresa relata que a ação tem caráter exclusivamente cultural recreativo, além de ser voluntária e gratuita. A empresa deixou claro que a distribuição da bola não passa por nenhum tipo de sorteio ou pagamento dos participantes, independente do número de crianças que nasceram