Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Copa 2014: Cristiano Ronaldo desembarca em Lisboa com o olho roxo neste sábado (28)

Não bastou ter sido eliminado na primeira fase; o principal jogador de Portugal estampou no rosto o mau desempenho da equipe

Cristiano Ronaldo chega a Lisboa

Cristiano Ronaldo chega a Lisboa (Hugo Correia/Reuters)

A seleção de Portugal já chegou a Lisboa depois de ter sido eliminada precocemente na Copa do Mundo. As fotos da chegada foram registradas às 3h, horário de Brasília.

 
Ronaldo chega a Lisboa com o olho roxo (Hugo Correia/Reuters)

Principal jogador da equipe, Cristiano Ronaldo roubou a cena no desembarque. Pela feição de desanimado e também pelo olho roxo. O jogador fez apenas um gol na competição.

De acordo com informações do Jornal O Jogo, o olho roxo de Ronaldo é consequência de uma disputa mais dura da partida contra Gana.

 
Cristiano Ronaldo e o seu olho roxo (Reuters)

 
Ronaldo é assediado na chegada a Portugal (Hugo Correia/Reuters)

 
Ronaldo entra no carro (Hugo Correia/Reuters)

- É sempre bom receber o carinho dos portugueses. Saímos com sabor amargo, mas demos tudo - disse o atacante Éder no desembarque. Cerca de 50 torcedores esperavam os lusitanos no aeroporto e os aplaudiram. Pepe foi o único a receber algumas vaias.

- O meu muito obrigado a estes torcedores por nos terem recebido desta maneira. Infelizmente, não pudemos dar a alegria que tantos queriam... O futebol é assim mesmo. Agora vamos continuar a trabalhar para que os próximos anos sejam melhores. É muito bom saber que os portugueses estão conosco. Estamos felizes por isso - disse o meia Nani.

Ronaldo, muito abatido com a eliminação portuguesa, não falou com a imprensa e nem deu autógrafos. Ficou apenas alguns segundos no perímetro de segurança, se despediu de alguns companheiros e membros da comissão técnica, pegou um táxi e foi para a casa.

Portugal disputou a Copa no Grupo G. Perdeu na estreia para a Alemanha por 4 a 0, empatou em seguida com os Estados Unidos em 2 a 2 e na última rodada venceu Gana por 2 a 1.

 
Ronaldo cumprimenta Pepe (Hugo Correia/Reuters)

 
Ronaldo desembarca com o olho roxo (Hugo Correia/Reuters)

 
Ronaldo chega a Portugal (Hugo Correia/Reuters)

* Com informações do jornal “Extra”.