Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Croatas e camaroneses visitam shopping horas antes do duelo na Arena em Manaus

Integrantes das comissões técnicas das duas seleções fazem passeio por centro de compras da cidade-sede da Copa. O local acabou se tornando um “point” das equipes que jogam na capital amazonense


Davor Suker, craque da Copa de 98 na França foi bastante assediado.

Davor Suker, craque da Copa de 98 na França foi bastante assediado. (Assessoria)

Membros das comissões técnicas das seleções da Croácia e de Camarões aproveitaram para fazer uma vista ao Manauara Shopping, localizado a avenida Umberto Calderaro Filho (antiga Recife), na manhã desta quarta-feira (18), em Manaus. Na semana passada, jogadores da Seleção da Inglaterra já haviam feito o mesmo, o que surpreendeu clientes e lojistas do lugar.

A passagem surpresa dos croatas e camaroneses, que atuam logo mais na Arena da Amazônia, deixou uma impressão muito agradável entre lojistas e clientes. As pessoas aproveitaram para tirar fotos com os integrantes, assim como pedir autógrafos do ídolos.


O mais assediado foi o ídolo croata, Davor Suker, astro da seleção na Copa da França em 1998, quando a equipe acabou a competição na terceira posição do torneio. Hoje, o ex-jogador é presidente da Federação Croata de Futebol, e foi muito simpático com os fãs que o abordaram na ida ao shopping. O craque aproveitou para relaxar e almoçar no centro de compras antes da tensa e decisiva partida contra Camarões.

Ingleses também visitaram o Manauara

Na sexta-feira passada(13), véspera do jogaço entre Inglaterra e Itália na Arena da Amazônia, primeira partida da Copa do Mundo em Manaus. O shopping recebeu a visita de Frank Lampard, Steven Gerard, Wayne Rooney e companhia, a seleção inglesa decidiu tirar a manhã desta sexta-feira para o lazer em Manaus.

Porém, se o objetivo era o de relaxar em um tradicional passeio por um dos shoppings da capital, não foi bem isso o que se viu. O alvoroço foi grande e, em alguns momentos, os seguranças do English Team precisaram intervir e segurar o ímpeto dos fãs que cercavam os jogadores.

O shopping está na expectativa de que outras seleções vistem o local ainda este fim de semana. Afinal, as seleções de Estados Unidos e Portugal jogarão em Manaus no próximo domingo (22), e com a proximidade do hotel onde as delegações estão sendo hospedadas, essa possibilidade não pode ser descartada.