Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Para David Luiz, Seleção Brasileira não está jogando mal, mas adversários estão jogando melhor

O zagueiro da Seleçao Brasileira concedeu entrevista coletiva na sala de conferências do CT da CBF na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), e analisou o desempenho mediano da Brasil até agora, que vai enfrentar seu terceiro jogo com Camarões, em Brasília (DF), na segunda-feira (23)

Coletiva na Granja Comary em Teresopolis com David Luiz e Marcelo

Coletiva na Granja Comary em Teresopolis com David Luiz e Marcelo (Bruno Kelly)

Enquanto a Costa Rica, que já havia vencido o Uruguai, derrotava a Itália por 1 a 0 em Recife, David Luiz concedia entrevista coletiva na sala de conferências do CT da CBF na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Ele falava justamente sobre o alto nível técnico de Seleções com menos tradição no futebol neste Mundial, justificando a atuação brasileira aquém do esperado nos dois primeiros jogos da Copa.


"Hoje o nível técnico é muito grande. Você vê a atual campeã do mundo caindo na primeira fase, equipes que não dávamos tanta importância mais fortes, com padrão de jogo...", disse o defensor.

Porém, assim como Julio Cesar, que concedeu entrevista ontem, ele vê evolução do primeiro para o segundo jogo brasileiro na Copa e atribui o empate contra o México à "atuação perfeita" do adversário.

"A gente sabe que pode evoluir, mas tem que saber sofrer quando tem que sofrer", declarou, indicando que o Brasil precisava de partidas difíceis para colocar os pés no chão e se preparar melhor para o resto da competição.

O zagueiro brasileiro respondeu ainda ao questionamento da imprensa sobre a reduzida rotina de treinos da equipe brasileira, que cancelou as atividades marcadas para as manhãs de hoje e sábado e treinará só no período da tarde. "Quem disse que treino é só dentro de campo? Uma competição não é feita só de correr atrás da bola...", provocou.

A Seleção treina até o sábado na Granja Comary, quando viaja para Brasília, onde jogará contra a equipe de Camarões, na segunda-feira, 23, em jogo que decide a classificação para as oitavas de final. A equipe vai realizar treino fechado, no domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília