Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Brandão faz luta principal na 'Copa do Mundo do MMA' em evento na Europa

Com 18 vitórias na carreira e vindo de uma derrota para Dustin Poirier aos 4m e 54 segundos do primeiro round. Agora, o lutador é a atração principal do UFC Fight Night, em Dublin, onde irá encarar o 'dono da casa', o irlandês falastrão Conor McGregor

Diego Brandão em uma das pesagens do UFC

Diego Brandão em uma das pesagens do UFC (Dave Mandel)

O cearense radicado em Manaus, Diego “Ceará” Brandão, desembarcou na manhã desta terça-feira (15) na Irlanda, em Dublin, onde fará no sábado (19) a luta principal do Ultimate Fighting Championship - UFC Fight Night. Brandão enfrenta a pedreira — e dona da casa, Conor McGregor em luta válida pela categoria Pena (até 65kg).

Acompanhado de seu staff formado pelo também amazonense e faixa-preta Rodrigo Pinheiro (jiu-jítsu), Pete Spratt (Muay-thai) e Ray Ray (preparador físico), o vencedor da décima quarta edição do programa The Ultimate Figther  (TUF 14) e membro da academia RPBJJ/Greg Jackson Submissions, precisa perder ainda três quilos para bater o peso. Mas segundo Rodrigo Pinheiro, isso não será problemas. “Ele está bem. Fizemos um treino leve para não cansar e nesta movimentação ele perdeu um quilo. Até o dia da pesagem dá tudo certo”, contou.

Sobre o estado psicológico para esta luta, Diego admitiu ter tudo sobre controle. E antecipou também que o objetivo é uma vitória para se recuperar na organização. “Vinha dando aula na academia diariamente e treinando muito. Fazendo treinos técnicos cinco vezes por dia. Estou melhor do que a última luta e espero voltar a vencer”, disse Brandão.

Preparado

Sem lutar desde dezembro, quando perdeu para Dustin Poirier aos 4m e 54 segundo ainda no primeiro round, Rodrigo comentou a preparação do lutador. “Fizemos o melhor para ele. O Diego está bem, muito focado e mais disciplinado que nunca. Veremos um Diego alegre, forte e focado na luta”, afirmou.

Card principal

Peso-pena: Conor McGregor x Diego Brandão

Peso-meio-médio: Zak Cummings x Gunnar Nelson

Peso-mosca: Ian McCall x Brad Pickett

Peso-leve: Norman Parke x Naoyuki Kotani

Card preliminar

Peso-médio: Ilir Latifi x Chris Dempsey

Peso-mosca: Phil Harris x Neil Seery

Peso-médio: Cathal Pendred x Mike King

Peso-médio: Tor Troeng x Trevor Smith

Peso-meio-pesado: Cody Donovan x Nikita Krylov

Peso-mosca: Paddy Holohan x Josh Sampo