Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Entrega dos kits da Corrida da Mulher começa nesta quinta (6)

Evento irá ocorrer neste sábado (8) na Ponta Negra a partir das 17h. Kits para as homenageadas serão personalizados e gratuitos, as quais também receberão serviços para a beleza, saúde e entretenimento

Em todas as edições, Corrida da Mulher entrega prêmio dedicado àquelas que fizeram história no cenário manauara

Em todas as edições, Corrida da Mulher entrega prêmio dedicado àquelas que fizeram história no cenário manauara (ACRITICA.COM)

A 4ª Corrida da Mulher acontece neste sábado (8) com largada às 17h na Ponta Negra, e percurso de 5 quilômetros. Mas, antes de levarem todo seu charme e beleza para a pista, as homenageadas do dia devem ficar atentas à entrega dos kits do evento, que teve local alterado. A Corrida é promovida pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

A entrega do kit acontecerá somente na quinta-feira (6) e sexta-feira (7) das 10h às 22h, na loja New Balance, localizada no segundo piso do Shopping Ponta Negra. Para a retirada, é necessário a corredora apresentar o RG. O kit, segundo o organizador da corrida, André Galvão, não será disponibilizado a terceiros, tornando imprescindível a presença da pessoa inscrita. Não serão entregues kits fora das datas e horários estipulados.

“A entrega será feita de maneira exclusiva. Pedimos a compreensão de todas as participantes e garantimos as homenageadas uma linda festa”, disse Galvão, ao lembrar que o kit é composto por um número de peito, camisa de tecido tecnológico e brindes.

Ainda segundo o coordenador, aquelas mulheres que não conseguiram se inscrever no evento, não devem deixar de participar da “comemoração”. “Como as vagas são limitadas, muita gente que gostaria de participar não conseguiu se inscrever. Entretanto, convidamos todas a calçarem seus tênis e vir para a Corrida, pois a participação não será exclusiva àquelas que estiverem com a camisa do evento”, comentou.

A quarta edição da Corrida vai trazer serviços personalizados – e gratuitos - às homenageadas, como salão de beleza, aula de body jump, demonstrações de pole dance, barracas de massagem corporal, oficina de Slackline, barracas com frutas e pontos de hidratação. Além disso, durante todo o percurso da prova, muita música vai rolar nas pickups para embalar cada passo das corredoras.

Mulheres de Fibra

A Corrida da Mulher entrega em todas as edições o prêmio Mulheres de Fibra, dedicado àquelas que fazem história no cenário manauara e que representam a fibra da mulher amazonense. Este ano, cinco personalidades receberão o troféu: Goreth Garcia Ribeiro, primeira dama do município e secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos; Nejmi  Abdel Aziz, primeira dama do estado e que realiza um intenso trabalho social; Arthemis Soares, Técnica de Ginástica Artística e Rítmica e presidente do comitê cientifico da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) e  da Federação Amazonense de Ginástica Rítmica (FAG); Katia Maria, com quase 60 anos de carreira musical e que detém o título de rainha do rádio amazonense, sendo referência nacional no cenário musical; e Ednelza Sahdo, Atriz, cantora e diretora brasileira, considerada a dama do teatro amazonense. Este ano, inspirou o enredo da escola de samba A Grande Família.

*Com informações da Semcom