Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Equipe técnica da Inglaterra visita Teatro Amazonas, em Manaus

O técnico Roy Hodgson e membros da deleção inglesa de futebol fizeram um passeio tranquilo pelo Centro de Manaus na noite de quinta-feira (12), tomaram cerveja e posaram para fotos com os fãs

Comissão técnica do English Team aproveitou a noite para conhecer o Teatro Amazonas e o Largo de São Sebastião

Comissão técnica do English Team aproveitou a noite para conhecer o Teatro Amazonas e o Largo de São Sebastião (Divulgação/ SEC)

A Inglaterra chegou a Manaus sem grandes pompas e circunstâncias, na surdida, para passar despercebida. Igualmente tranquilo foi o passeio noturno feito pelo técnico inglês, Roy Hodgson, e parte da equipe pelo centenário Teatro Amazonas, com direito a ficar sentado ao ar livre na calçada do café La Giocconda, aproveitando a noite manauara.



Interessado pelo templo da arte e cultura de Manaus, símbolo internacional, Hodgson não falou, mas mostrou simpatia ao posar para tirar fotos com jovens, turistas e tietes que estavam de passagem e avistaram o técnico da seleção inglesa.


Para melhorar o clima da noite, algumas cervejas refrescaram os ingleses, que estão hospedados no hotel Blue Tree Premium na avenida Umberto Calderaro, em Adrianópolis, zona Centro-sul de Manaus. Apesar da chegada do time no Brasil, no Rio de Janeiro, ter sido acompanhada de forte esquema de segurança, em Manaus e no teatro não havia sinal do forte aparato. O grupo inglês estava bem à vontade no Centro.