Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

‘Esperar que Portugal seja campeão do mundo é uma ilusão’, disse CR7 após empate, em Manaus

Para o melhor jogador do mundo existem equipes melhores e mais preparadas para vencer a Copa do Mundo no Brasil

Portugal e EUA se enfrentam na Arena da Amazônia neste domingo (22)

Portugal e EUA se enfrentam na Arena da Amazônia neste domingo (22) (Euzivaldo Queiroz)

O cruzamento de Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo, para Varela fazer o segundo gol e igualar a partida com os Estados Unidos, neste domingo, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, em Manaus, livrou Portugal, pelo menos por enquanto, de voltar pra casa mais cedo. Depois do empate, CR7 falou, na zona mista (área de entrevistas do estádio e onde pouco mais de 20 jornalistas o aguardavam), que apesar da situação delicada, ainda acredita na classificação para as oitavas, mas que a equipe lusitana não tem chances de chegar a grande final da Copa do Mundo no Brasil.

“Sabíamos que não éramos os favoritos, nunca fomos. Na minha opinião esperar que Portugal seja campeão do mundo é uma ilusão.Tudo é possível no futebol, mas há outras equipes melhores que nós, que merecem mais”, disse.

Mesmo assim, ele ainda acredita na classificação para as oitavas de final. “Acho que não faltou atitude dos jogadores, fizemos o possível. Agora é levantar a cabeça, sabemos que matematicamente é possível, sabemos que é uma tarefa quase impossível, mas no futebol tudo pode acontecer”, declarou.


Foto: Euzivaldo Queiroz

Ainda  sobre o empate em Manaus, CR7 disse que a equipe fez o que pôde. “Demos o nosso melhor, queríamos ganhar, mas não foi possível. Não sei dizer o que falhou, não sei explicar a razão”, disse o melhor jogador do mundo.

Sobre as condições físicas da equipe, Cristiano Ronaldo declarou que não é a pessoa mais adequada para falar sobre esse assunto. “Não tenho moral para falar sobre isso, até porque nos últimos tempos também não tenho estado da maneira que esperavam. Mas todos os jogadores que estiveram aqui deram o seu melhor”, completou.