Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Esquema de segurança será montado para reinauguração do Estádio da Colina, nesta quinta

Entre as ações programadas está o controle de acesso do público, com  contenções de acesso, uma próxima ao Cemitério Santa Helena, e outra no bairro da Glória, em rua de acesso ao estádio, além de fiscalização, controle do tráfego e orientação de condutores e pedestres

O Estádio Ismael Benigno - o Colina - será reinaugurado nesta quinta-feira (3)

O Estádio Ismael Benigno - o Colina - será reinaugurado nesta quinta-feira (3) (Divulgação/Sejel)

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), junto com a Polícia Militar (PM), vai empregar um efetivo de cerca de 400 servidores para garantir a segurança dentro e fora do Estádio Ismael Benigno (mais conhecido como Estádio da Colina), que será reinaugurado pelo nesta quinta-feira (3)  O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) apoiará com a atuação de 30 agentes, que farão a fiscalização, controle do tráfego e orientação de condutores e pedestres.

De acordo com a PM, o efetivo que será empregado conta com policiais do Comando de Policiamento Especializado e do programa Ronda no Bairro, que já atuam na Zona Oeste de Manaus. Entre as ações programadas está o controle de acesso do público, com  contenções de acesso, uma próxima ao Cemitério Santa Helena, e outra no bairro da Glória, em rua de acesso ao estádio.

Trânsito

O Manaustrans informa que haverá alterações no trânsito próximo ao estádio. Estarão interditadas as seguintes vias, a partir das 16 horas: rua Graça Thiago (rua atrás do estádio) e rua Presidente Dutra (entre rua São Raimundo e rua Jerônimo Ribeiro).

O estacionamento será proibido nas seguintes vias: rua Presidente Dutra (entre rua Leopoldo Neves e rua São Raimundo – nos dois sentidos), rua São Raimundo (entre rua São Tomé e rua Presidente Dutra – lado esquerdo), rua Jerônimo Ribeiro (entre rua São Tomé e rua Presidente Dutra – lado esquerdo) e rua Rêgo Barros (após o retorno – 100m).

Deverão ter sentido único de circulação as seguintes vias: rua Leopoldo Neves (entre rua Presidente Dutra e rua São Tomé - sentido C/B), rua São Raimundo (entre rua Presidente Dutra e rua São Tomé – sentido C/B), rua São Tomé (entre rua Leopoldo Neves e rua Presidente Dutra – sentido C/B), rua Jerônimo Ribeiro (entre rua São Tomé e rua Presidente Dutra – sentido B/C).

*Com informações da assessoria de imprensa