Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Estádio da Colina será inaugurado com jogo entre São Raimundo e Sul América, em Manaus

Para a partida que marca a reinauguração do estádio, Programada para às 20h30, há 8 mil ingressos disponibilizados para o público que serão trocado por 1kg de alimento não perecível

O estádio da Colina foi um dos dois Campos de Treinamento criados para dar suporte para as seleções que farão jogos da Copa do Mundo em Manaus

O estádio da Colina está localizado no São Raimundo, zona Oeste de Manaus (Marcio Silva)

Na próxima quinta-feira, às 18h enfim os portões do Estádio Ismael Benigno – A colina, serão reabertos, e o clássico coliniense entre São Raimundo e Sul América conhecido também como Galo Preto será o primeiro jogo no novo estádio. A partida que terá ídolos dos dois clubes em campo.
Para a partida que marca a reinauguração do estádio, programada para às 20h30, os 8 mil ingressos disponibilizados para o público foi trocado por 1kg de alimento não perecível.

Nas novas instalações do estádio a Colina passou a ter oito lojas e duas lanchonetes que serão alugadas para dar retorno financeiro e ajudar na manutenção da estrutura. O estádio é equipado com vestiários refrigerados e com aparelhos de musculação obedecendo o padrão “Fifa” de qualidade. A grama utilizada no estádio é a mesma da arena, tipo “bermuda”.

Com um investimento de R$ 24 milhões, o estádio tem capacidade para 10 mil pessoas e o campo pertence ao São Raimundo, mas foi cedido em regime de comodato ao Estado por um período de 20 anos.

A Colina é de longe o estádio mais usado em jogos no Amazonas e após a reforma, o estádio ganhou cabines de transmissão de rádio, sala VIP para assistir aos jogos, espaço acima da cabine de TV e uma sala para fotógrafos e cinegrafistas.

Mas a história do futebol amazonense está sempre ligada ao local onde já jogaram Pelé, Garrincha e outros grandes ídolos do futebol brasileiro.