Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Estreia de Kaká no São Paulo só depende da vontade de Muricy

O Orlando City, detentor dos direitos do jogador, liberou o meia a atuar contra o Goiás. O clube norte-americano tem direito a toda renda do primeiro jogo do atleta no Morumbi

Kaká está pronto pra estrear contra o Goiás, só depende de Muricy Ramalho.

Kaká está pronto pra estrear contra o Goiás, só depende de Muricy Ramalho. (Divulgação/site São Paulo)

A grande evolução física que Kaká vem mostrado durante os treinos do São Paulo possibilita a antecipação da estreia do jogador no clibe paulista. A decisão de incluir o atleta no time titular agora cabe ao técnico Muricy Ramalho.

A diretoria do SPFC procurou os responsáveis pelo Orlando City, que detém os direitos de Kaká, na manhã desta quarta-feira (23) e confirmaram a liberação do atleta já para o jogo de domingo (27), no estádio Serra Dourada, contra o Goiás.

Os dois clubes firmaram acordo em que o Tricolor Paulista cederá toda a renda do jogo de estreia do meio-campista no Morumbi. Os cartolas do São Paulo temem uma possível derrota contra a equipe goiana, o que poderia diminuir o interesse do torcedor pela partida. Por essa razão, a direção de marketing do clube pretendia colocá-lo em campo somente do dia 2 de agosto, contra o Criciúma, em seu estádio.

Ainda como parte do pagamento do empréstimo de Kaká, São Paulo e Orlando City farão um amistoso, ainda sem data e local definidos. O meia são-paulino fica na equipe até o fim do ano, quando encerra seu empréstimo e o jogador deve, enfim, atuar pelo clube dos Estados Unidos. A Major League Soccer (MLS) inicia tradicionalmente em março.