Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Eto’o pode não jogar contra a Croácia em Manaus

O craque camaronês sentiu contusão no joelho e não treina desde a derrota diante do México. De acordo com a comissão técnica de Camarões, a luta agora é para recuperar o atleta para enfrentar os croatas pela segunda rodada da primeira fase do Mundial

Craque Samuel Eto'o pode não apresentar seu futebol no gramado da Arena da Amazônia contra a Croácia em Manaus.

Craque Samuel Eto'o pode não apresentar seu futebol no gramado da Arena da Amazônia contra a Croácia em Manaus. (Divulgação/internet)

O maior astro dos “Leões Indomáveis”, Samuel Eto’o,  pode não atuar na capital amazonense contra a Seleção da Croácia na próxima quarta-feira (18), às 18h, na Arena da Amazônia, em Manaus. O jogador, que teve atuação apagada na partida contra os mexicanos na última sexta-feira ( 13), acusou uma contusão que o persegue desde a última temporada europeia, ainda atuando pela equipe do Chelsea, da Inglaterra.

O atacante, de 33 anos, preocupa principalmente o treinador da equipe de camarões, o alemão Volker Fink, que comentou sobre o atleta, “Ele tem um problema no joelho direito que já havia sentido no final da última temporada com o Chelsea...Ele não treinou nem hoje, nem ontem (sábado)", afirmou o treinador.

Especula-se que o craque possa nem atuar contra o Brasil no dia 23 de junho, valendo pela terceira e decisiva rodada da primeira fase da Copa. Caso Camarões sejam derrotados pelos croatas na próxima rodada da competição, os Leões Indomáveis repetirão a mesma campanha da última Copa, quando foram eliminados ainda na primeira fase a competição. Quando perderam os três jogos contra Holanda, Dinamarca e Japão.