Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

FIFA reabre venda de ingressos para jogos da Copa

Cerca de 180 mil bilhetes foram disponibilizados no site da organizadora do Mundial. Em Manaus, só restam entradas para dois, dos quatro jogos

Ingressos para Itália X Inglaterra se esgotaram muito rápido.

Ingressos para Itália X Inglaterra se esgotaram muito rápido. (Reprodução/internet)

Começou a correria para adquirir os ultimos ingressos para assistir a Copa do Mundo no Brasil de dentro dos estádios da competição mundial. A FIFA reabriu, desde o primeiro minuto desta quarta-feira (4) (23h01 no horário de Manaus) a venda do ultimo lote de entradas para os 64 jogos do Mundial. Em poucas horas, grande parte dos 180 mil novos bilhetes à disposição do torcedor foram vendidos, inclusive para o jogo de abertura em São Paulo e o da grande final, no Maracanã.

Já para os jogos em Manaus, os mais cobiçados - Inglaterra x Itália e Portugal x Estados Unidos - também contaram com ingressos extras em praticamente todas as categorias. Mas de manhã cedo, por volta de 6h, as entradas já estavam esgotadas para estas duas partidas, restando apenas as categorias mais caras para os confrontos de Croácia x Camarões e Suiça x Honduras.

As entradas ainda disponíveis são para as categoria 1 (setor mais centralizado da Arena da Amazônia), que custa R$ 350,00, e as da categoria 2 (localizado nas esquinas das arquibancadas do estádio), que custam R$ 270,00. Esses ingressos também estão sendo comercializados desde 9h no único ponto de venda físico da capital amazonense, no Centro Cultural Povos da Amazônia (na Bola da Suframa), que acumula longas filas.

De acordo com a FIFA, a venda está sendo feita exclusivamente por meio do site da organizadora do evento (FIFA.com/ingressos), com o objetivo de dar chances iguais a todos os torcedores interessados, independentemente do fato de viverem em uma das 12 sedes da Copa, em outras cidades brasileiras ou no exterior.

"Conforme prometido, estamos felizes de poder colocar à venda mais alguns ingressos e acreditamos que haverá uma grande procura. Portanto, com o objetivo de evitar a decepção de torcedores que venham a fazer fila nos Centros de Ingressos e para sermos justos com os fãs do mundo todo, decidimos disponibilizar as entradas apenas pela internet", explicou Thierry Weil, diretor de Marketing da Fifa.