Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Faf confirma amistoso entre Princesa e Paysandu na Colina

A equipe amazonense está em fase final de preparação para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Partida marca a volta do confronto que ocorreu na Copa Verde este ano

A partida valia a quartas de final da Copa Verde

A partida valia a quartas de final da Copa Verde (Márcio Silva)

A Federação Amazonense de Futebol (FAF), por meio de seu diretor de futebol, Ivan Guimarães, confirmou o jogo amistoso entre Princesa do Solimões, equipe de Manacapuru (localizada a 68 quilômetros de Manaus), e o time paraense do Paysandu. A partida está marcada para ocorrer às 20h da próxima sexta-feira (11), no novo estádio Ismael Benigno, a Colina, localizado na Zona Oeste da capital.

O Tubarão se prepara para disputar a principal competição do ano., a Série D é, que é o foco do treinador Charles Guerreiro. Ele terá a oportunidade de testar seu time contra a equipe do Paysandu, que está na Terceira Divisão Nacional.

O convite surgiu em conversa com o diretor de futebol da equipe paraense, Francisco Meireles, que propôs a partida ao dirigente da FAF. Guimarães entrou em contato com a diretoria do Princesa, que aceitou o convite prontamente.

“Precisamos testar a equipe. Vamos disputar uma competição difícil e precisamos enfrentar adversários difíceis. O Paysandu é uma grande equipe e também está numa competição dura. Será um ótimo teste para nossa equipe antes da estreia”, comentou Rafael Maddy, dirigente do Princesa do Solimôes.

Será o reencontro do Tubarão com o seu algoz na última Copa Verde, o Papão. As equipes se enfrentaram pelo torneio organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que deu a oportunidade de o campeão disputar a Copa Sulamericana. Naquela oportunidade, a equipe do Pará bateu os amazonenses nas duas partidas eliminatórias: 6 a 1, em Belém; e 2 a 1, em Manacapuru.

O time do Pará, que tem enorme torcida em Manaus, deverá desembarcar em Manaus na quinta-feira (10). Os ingressos para o jogo entre Princesa do Solimões e Paysandu começam a ser vendidos na quarta-feira (9), nas bilheterias da Colina, ao valor de R$ 30 (inteira) e R$ 15 a (meia entrada).