Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Faixa Liberada tem trecho alterado na Ponta Negra

A medida entra em vigor a partir desta quarta-feira (30) visa a melhor fluidez no trânsito na área do Complexo Turístico da Zona Oeste de Manaus

Vagas públicas de estacionamento na Ponta Negra não possuem indicação de exclusividade para deficientes e idosos

Projeto Faixa Liberada é realizado nas quartas e domingos (Antonio Lima)

O projeto Faixa Liberada, realizado no Complexe Turístico da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, vai sofrer alterações em seu percurso a partir desta quarta-feira (30). O espaço para a prática de esportes ao ar livre ficará restrito ao trecho que compreende a bola do Tropical Hotel e a bola que dá acesso à Estrada do Turismo, de forma que as rotatórias fiquem livres para o tráfego de veículos.

As mudanças foram feitas para desafogar o fluxo de veículos e definidas pelo secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Elvys Damasceno, e pelo diretor de Operações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), coronel Raimundo Encarnação.

A medida, que entrará em vigor a partir desta quarta-feira (30) visa a melhor fluidez no trânsito naquela área e a continuidade das práticas esportivas no local. Segundo Damasceno, a restrição ocorrerá somente às quartas-feiras. Aos domingos o trecho estabelecido anteriormente para as atividades físicas, da bola do Tropical Hotel à entrada do Condomínio Residencial Jardim das Américas, será mantido.

O horário do projeto Faixa Liberada não sofrerá alterações, permanecendo das 17h às 22h às quartas-feiras e de 6h ao meio-dia aos domingos. 

*Com informações da assessoria