Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Fast e Princesa garantem lugar na final do 1º turno do Amazonense

Atual campeão, Princesa do Solimões conta com outro desempenho inspirado do meia Michel Parintins para bater o Fast Clube, recém-saído de uma goleada sobre o Leão da Vila

Princesa do Solimões venceu o Nacional Borbense por 3 x 1

Princesa do Solimões venceu o Nacional Borbense por 3 x 1 (Lucas Silva)

As equipes que disputam a final do 1º turno do Campeonato Amazonense foram conhecidas na tarde desta quarta-feira (5). O Princesa do Solimões, atual detentor do título, bateu o Nacional Borbense por 3 a 1 no estádio Gilbertão, em Manacapuru.

Equipe do Princesa do Solimões comemora a vitória

Michel Parintins, que surgiu como um dos grandes reforços do time para esta temporada, teve um desempenho de craque, marcando três vezes e classificando o Princesa, após a derrota por 2 a 1 no jogo inicial. O time de Borba, ofensivo no primeiro encontro, pareceu desencontrado em campo, abrindo espaço para o Tubarão do Norte reconquistar a confiança.

Já em Itacoatiara, quem decidiu a outra vaga, de forma nada surpreendente, foi o Fast Clube. Recém-saído da goleada de 4 a 2 sobre o Nacional no último domingo (2), o time apenas precisou defender a posição, o que fez sem muito esforço, explorando a falta de confiança do Leão da Vila Municipal em campo.

Jogadores do Fast vão enfrentar a final do Campeonato Amazonense

Com um placar de 0 a 0 no estádio Floro de Mendonça, o time agora se prepara para o duelo com o Princesa, que deve acontecer neste domingo (9).