Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Flamengo 'apanha' dentro de campo e André Santos é agredido na saída do estádio

Equipe carioca foi goleada no Beira-Rio pelo Inter por 4 a 0 e segue na zona de rebaixamento. A ira da torcida caiu sobre o lateral-esquerdo da equipe, que apanhou e foi salvo por seguranças da equipe gaúcha

André Santos foi agredido por torcedores do Flamengo na saída o Beira-Rio

André Santos foi agredido por torcedores do Flamengo na saída o Beira-Rio (Reprodução/internet)

O clima para os lados da Gávea andam mesmo fervendo, assim como está o temperamento da torcida flamenguista. A humilhante goleada sofrida na tarde deste domingo (20), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre piorou a situação e o time segura a lanterna da competição. Um dos alvos da fúria dos rubro-negros acabou sendo o jogador André Santos: o defensor foi agredido na saída do vestiário por um grupo de torcedores e por pouco não foi espancado.

O camisa 27 é um dos jogadores do elenco do Flamengo que vem recebendo inúmeras críticas e resolveu deixar o local um pouco antes dos companheiros de time. O defensor seguia em direção a uma van alugada quando foi reconhecido pelos fãs do clube carioca, que começaram a xingá-lo.

Não satisfeitos, alguns torcedores mais exaltados começaram a agredir o jogador com socos e pontapés. De acordo com seguranças do Internacional, André Santos apanhou bastante antes de ser socorrido por eles, que só foram dispersados depois da chegada da Polícia Militar.  

Depois do incidente, alguns agentes da segurança do clube de Porto Alegre mantiveram guarda na porta do veículo. A cavalaria da PM foi quem conseguiu manter os furiosos torcedores do Flamengo distante da van onde estava o lateral.

Aos gritos de "Vergonha! Vergonha! Time sem vergonha!", os fãs do Mengão só deixaram o local com a saída do carro com o jogador. O Flamengo acumula a terceira derrota seguida no campeonato, sendo que o time ainda não venceu com o comando do técnico Ney Franco. O último triunfo foi contra o Palmeiras, ainda na quarta rodada do brasileirão.