Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Flamengo tem a ‘volta dos que não foram’ e croata como titular contra o Coritiba

Com a contusão de Paulinho,o técnico Vanderlei Luxemburgo escalou Eduardo da Silva no time principal. O zagueiro Erazo foi reintegrado ao time depois de não fechar com clube europeu

Eduardo da Silva deve ser titular contra o Coxa, no domingo. E Erazo foi reintegrado ao elenco do Flamengo.

Eduardo da Silva deve ser titular contra o Coxa, no domingo. E Erazo foi reintegrado ao elenco do Flamengo. (Reprodução/internet)

A manhã desta sexta-feira (15) foi bastante movimentada no centro de treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu. Após mais uma lesão, o atacante Paulinho vai desfalacar a equipe contra o Coritiba, no domingo (17), no estádio Couto Pereira, em Curitiba. A diretoria rubro-negra havia liberado o zagueiro equatoriano Erazo para negociar sua saída do clube. Porém, o defensor não teve sucesso e voltou à treinar na Gávea.

Em situação delicada na tabela, o Mengo tenta engatar a segunda vitória consecultiva no Brasileirão. Para isso vai contar com a emplogação o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva. O atacante foi o autor do gol solitário na vitótia diante do Sport na última rodada da competição e Luxa dará nova oportunidade ao camisa 23 do time.

“O cara fez um gol, o aspecto emocional muda bastante, mas não está pronto. Não conhecia o rendimento dele de perto, estou vendo agora", comentou Luxemburgo, que deve manter o esquema com três atacantes e três homens de marcação no meio de campo.

Erazo reintegrado

Considerado por muitos como jogador que não fazia mais parte do elenco rubro-negro, Erazo foi reintegrado ao time na manhã de hoje. O defensor equatoriano tinha recebido carta branca da diretoria para negociar seu futuro com o futebol europeu. O jogador não estava sendo aproveitado pelos últimos técnicos do Flamengo e solicitou ser negociado.

Após seguidas falhas com a camisa rubro-negra, o zagueiro não se sentiu a vontade usando o manto sagrado e literalmente pediu pra sair. Depois de boa participação com a camisa da Seleção do Equador no Mundial, o atleta criou a expectativa de uma transferência para a Europa, o que não aconteceu. Erazo fez treino leve na manhã desta sexta-feira em separado do grupo.