Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Frieza no desembarque da Seleção da Inglaterra contrasta com o calor de Manaus

Torcedor solitário foi receber o English Team no Aeroporto Eduardo Gomes. Equipe comandada por Roy Hodgson desceu do avião direto para ônibus que esperava na pista de pouso e, de lá, para o hotel

Muitas pessoas foram para porta de hotel esperar a chegada da Seleção Inglesa

Muitas pessoas foram para porta de hotel esperar a chegada da Seleção Inglesa (Márcio Silva)

Apenas um fanático torcedor da Inglaterra foi tentar recepcionar a seleção britânica no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, localizado no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Isso porque os Súditos da Rainha preferiram fugir do possível assédio da torcida de Manaus. O voo Gol 9548 foi fretado exclusivamente para a vinda da equipe à capital amazonense, que enfrenta a Itália no próximo sábado (14) na Arena da Amazônia.

Saimon Tomaz, que veio a Manaus especialmente pra ver a estreia da Seleção da Inglaterra na Copa do Mundo, ficará na cidade por quatro dias, e foi na companhia de uma amiga ao local na tentativa de ver o time do coração. Porém a frustração foi grande quando soube, por meio da imprensa, que os jogadores iriam embarcar num ônibus ainda na pista de pouco e partir diretamente rumo ao hotel.

O solitário fã britânico não deixou de dar seu palpite sobre o placar da partida envolvendo os campeões mundiais. Apontando que a Inglaterra vencerá por 2 a 1 os italianos e citou o atacante Wayne Rooney como o grande astro da equipe inglesa.  

Os ingleses já sentiram um pouco do calor amazônico logo no desembarque na pista de pouso do aeroporto de Manaus. Quando embarcaram no Rio de Janeiro, a temperatura era de 24° graus e a umidade relativa do ar era de 70%. No momento do pouso na  a temperatura era de 33° graus - com a sensação térmica de 36° graus - e a umidade do ar girava em torno de 82%. Justamente o que tanto temia o técnico Roy Hodgson.

Sem acenos ou sorrisos

O time inglês usou da mesma frieza que desembarcou no aeroporto Eduardo Gomes em Manaus em sua chegada ao hotel Blue Tree Premium, localizado na avenida Umberto Calderaro Filho (antiga Paraíba), quando sairam direto do ônibus pra o hotel, sem acenar ou sorrir para os curiosos que estavam na espera da equipe.

O trajeto que o time inglês percorreu foi todo escoltado por viaturas e batedores da Polícia Militar e carros da Polícia Federal. Todo o esquema de segurança, que já havia sido testado outras vezes, funcionou perfeitamente, mesmo porque a cidade está toda envolvida com a estreia da Seleção Brasileira na Copa.

A seleção inglesa só sai do hotel para fazer o reconhecimento do gramado da Arena da Amazônia, na tarde desta sexta-feira (13), palco da tão esperada abertura do Mundial em Manaus.

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS AQUI