Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Holanda e Austrália, Chile e Espanha e Croácia e Camarões são jogos de hoje

Os jogos vão ocorrer na Arena Beira-Rio, em Porto Alegre, no Maracanã, no Rio de Janeiro e na Arena da Amazônia, em Manaus

Após coletiva jogadores fizeram reconhecimento do gramado da Arena da Amazônia

Seleção de Camarões disputa jogo com a Croácia,nesta quarta-feira (18), na Arena da Amazônia (Márcio Silva)

Responsável por um dos placares mais surpreendentes desta Copa – após derrotar a Espanha, atual campeã mundial, por 5 a 1 –, a Holanda entra nesta quarta-feira (18) em campo na expectativa de confirmar o futebol de boa qualidade apresentado na primeira rodada do Grupo B. O jogo será contra a Austrália, às 13h na Arena Beira-Rio, em Porto Alegre. Completam a rodada do grupo o Chile e a Espanha, que se enfrentam às 16h no Maracanã.

Na primeira rodada, o Chile venceu a Austrália por 3 a 1 e, pelo critério saldo de gols, terminou a rodada ocupando a segunda posição do grupo. Já a Espanha terá de apostar todas as fichas em uma vitória, de preferência por larga vantagem, para compensar o saldo de quatro gols negativos, devido à derrota para a Holanda.

A terceira partida do dia envolve duas seleções integrantes do Grupo A da competição – o mesmo do Brasil. Croácia e Camarões se enfrentam às 19h na Arena  Amazônia. Os dois times vêm de derrotas. No caso da Croácia, para o Brasil, pelo placar de 3 a 1; e no de Camarões, para o México, por 1 a 0. Pelo mesmo grupo, Brasil e México se enfrentaram ontem (17). A partida terminou empatada em 0 a 0. O Brasil continua líder do grupo.

Caso percam, os espanhóis enfrentarão a Austrália pela terceira rodada, dependendo de uma combinação de resultados para avançar à segunda fase do campeonato (as oitavas de final).