Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Investindo nos estudos, Bianca Maia Mendonça quer ser jornalista

Nesta terça-feira (12), a atleta amazonense, que durante três anos defendeu a seleção brasileira de ginástica, participou do Fórum de Educação do Amazonas (Feam), na  Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM)

Homenageada da ALE-AM, Bianca Maia Mendonça falou sobre o período pós-seleção em sua vida

Homenageada da ALE-AM, Bianca Maia Mendonça falou sobre o período pós-seleção em sua vida (Divulgação)

Depois de conquistar a Copa Brasil de Conjuntos - pela equipe de ginástica rítmica da Universidade Estadual de Santa Catarina (Udesc) - a ginasta Bianca Maia Mendonça está em Manaus para matar as saudades da família e também para descansar após  mais uma competição.

Nesta terça-feira (12), a atleta amazonense, que durante três anos defendeu a seleção brasileira de ginástica, participou do Fórum de Educação do Amazonas (Feam), na  Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM). Durante o evento, a Bia - como é carinhosamente chamada pela família - falou sobre a sua trajetória no esporte e também recebeu  placa em homenagem ao seu bom desempenho nas disputas pelo Brasil e pelo mundo a fora.

Em conversa com o CRAQUE, Bianca falou sobre seleção brasileira, estudos - ela cursa Educação Física - e também revelou alguns projetos para o futuro.

“Estou totalmente focada nos meus estudos. Fiquei três anos na seleção brasileira e era complicado conciliar os treinamentos com os estudos, agora está um pouco mais tranquilo”, comentou Bianca.

Sobre um possível retorno para a seleção, a atleta disse que ficará feliz se for chamada para uma nova avaliação.

“Como disse, meu foco são os estudos, mas claro que se tiver essa possibilidade vou fazer com certeza”, completou.

Prestes a completar 21 anos, Bianca já tem o futuro bem planejado. “Eu quero concluir a faculdade de Educação Física e depois quero cursar jornalismo. Jornalismo esportivo é algo que mexe comigo. Ainda pensei em publicidade e propaganda, mas acho que seria legal poder apresentar um programa sobre esporte”, revelou.