Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Itacoatiara – a "Terra da Canção", recebe evento de MMA

A “Velha Serpa” entrou de vez no calendário de lutas do Amazonas. O Arena Fight será realizado no mesmo palco do maior festival de música do Estado

Evento de MMA promete agitar a "Velha Serpa".

Evento de MMA promete agitar a "Velha Serpa". (Emanuel Mendes Siqueira)

O município de Itacoatiara (distante 211 quilômetros de Manaus) sediará o Arena Fight MMA – The First Battle, neste sábado (31), no Centro de Convenções de Itacoatiara. O evento está programado para iniciar as 19h30 e acontecerá no mesmo local onde é realizado anualmente o Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani).

O evento tem o apoio da Federação Amazonense de MMA (FEMMA) e juntamente com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) ajuda a promover o evento que terá 12 lutas. O organizador do evento, Jaelson Rodrigues destacou o combate feminino entre Verônica e Laete, ambas atletas de Itacoatiara.


No card de lutas da noite, o combate principal é entre os atletas Rildo Benezar (representante de Itacoatiara) contra Júnior Silva, lutador de elite da equipe Kratos de Itapiranga, no peso combinado de até 64 kg, num confronto interiorano. Na segunda luta mais esperada do Arena Fight Night, Jefferson Pedra, de Manaus, encara o atleta local, Lourinho.

Os fãs de MMA ainda verão as apresentações de jiu-jitsu, judô, submission e capoeira. Além, é claro, da bela presença das ring girls do evento, Wendy Lima e Lary Rosset. A pesagem ocorre nesta sexta-feira (30) às 18h, no centro de convenções do município.