Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Itaú sorteia ingressos para os jogos da Copa em Manaus

O torcedor que quiser concorrer precisa participar de brincadeiras promovidas pelo banco nos Fifa Fan Fests realizados Brasil afora

Telão principal do Fifa Fan Fest™ foi testado nesta segunda-feira (9)

O banco promoverá brincadeiras que valerão ingressos no Fifa Fan Fest™ (Marinho Ramos)

Quem não conseguiu ingressos para os jogos da Copa do Mundo ainda tem uma chance. O banco Itaú, patrocinador oficial da Copa do Mundo Fifa 2014 e da Seleção Brasileira de Futebol, está promovendo uma série de ações especiais no Fifa Fan Fest das cidades sedes, entre eles o sorteio der ingressos. Só em Manaus, 60 ingressos são distribuídos.

No Fifa Fan Fest do Complexo Turístico da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, o público poderá participar do ‘Convocação’, uma brincadeira que consiste no torcedor acertar diversos alvos com a bola no objetivo de convocar o maior número de seleções para o mundial. Para participar, o torcedor tem de se cadastrar.

Quem participar da atração, que estará presente também em Porto Alegre, Curitiba, Cuiabá, Brasília, Recife, Natal e Salvador, permite ao torcedor participar do ‘Torcedor de Última Hora’, uma promoção que fará ‘rodadas premiadas’, onde os ganhadores terão o direito irem, com um acompanhante, aos jogos que acontecerão em suas cidades nos dias de sorteio. Cerca de 600 ingressos serão distribuídos no Brasil inteiro através da promoção

‘Banco da Seleção’

Nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Belo Horizonte, a atração que possibilitará a participação no ‘Torcedor de Última Hora’ é o ‘Banco da Seleção’. Nela, o torcedor entra em um brinquedo semelhante aos dos parques de diversões, se diverte com um passeio nas alturas, e tem o privilégio de conferir a melhor e mais exclusiva vista do Fan Fest.

Estádios

Nos estádios, o Itaú distribuirá adereços personalizados com as cores das seleções que estarão jogando naquele momento. O banco também venderá cartões pré-pagos que serão itens de colecionador, já que trarão impressos o nome do torcedor e o registro do jogo.

Os cartões, feitos em parceria com a Visa, são isentos de tarifa, com carga única mínima de R$ 20 e máxima estabelecida em R$ 1.500 por CPF ou passaporte, com uso exclusivo para compras no Brasil. Eles possuem a função débito, são válidos por um ano a partir da data de aquisição, e serão aceitos em qualquer estabelecimento credenciado Visa.