Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Jogadores da seleção Brasileira aproveitam 'folguinha' para receber amigos e parentes

Familiares de Neymar, Thiago Silva, David Luiz, William e Jô, estiveram na Granja Comary. A namorada do Craque, a atriz Bruna Marquezine deu o ar da graça em dia de folga dos jogadores

Neymar recebe a visita da família e da namorada Bruna Marquezine em dia de folga

Neymar recebe a visita da família e da namorada Bruna Marquezine em dia de folga (Bruno Kelly)

Após a goleada diante de Camarões, a Seleção Brasileira aproveitou a folga limitada - já que os jogadores não podem sair da concentração - para receber familiares, amigos, namoradas e até animais de estimação no CT da CBF na Granja Comary, em Teresópolis.

Parentes de Neymar, além de sua namorada, Bruna Marquezine, chegaram às instalações da CBF em um helicóptero preto com o emblema NJR (Neymar Júnior). A atriz foi fotografada na entrada dos alojamentos, quando brincava com o filho do craque, David Lucca. Apenas a irmã do jogador, Rafaella, veio de carro.

A viagem não pareceu fazer bem para Rafaella, que passou mal na subida da serra. Atendida pelos médicos do CT, foi constada que teve enjoos por causa da variação de clima a que foi submetida, mas já está bem, segunda a assessoria da CBF.

Familiares de outros jogadores, como Thiago Silva, David Luiz, William, Jô, também visitaram o local durante o dia. O pai de William, um dos únicos que parou para falar com a imprensa, corujou o filho e "puxou a orelha" de Felipão.

"Ele tem que ter mais oportunidades. Precisa ser titular, não é porque é meu filho", disse Seu Severino, que só saiu pela tangente quando perguntando quem deveria ser tirado do time para a entrada do meia do Chelsea. "Isso é problema para Felipão", declarou.


Confira galeria de imagens do dia de folga dos jogadores