Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Jogadores e até musas suaram a camisa na segunda rodada do Peladão Verde 2013

Em duelo entre “Amigos” no campo do Canaranas, quem levou amelhor foi o time da casa, Amigos do Jardim Canaranas, que venceu por 3 a 0


Lúcio Pinheiro

Jogando em casa, a equipe do Canaranas impôs seu ritmo de jogo

Jogando em casa, a equipe do Canaranas impôs seu ritmo de jogo (Evandro Seixas)

O domingão de sol foi o dia perfeito para a bola rolar pela segunda rodada do Peladão Verde 2013 e as candidatas e rainhas exibirem saúde em um dos principais cartões postais de Manaus, a Ponta Negra.

No confronto entre “Amigos”, quem saiu de campo com a amizade mais fortalecida ontem foi a equipe do Amigos do Jardim Canaranas (do bairro Cidade Nova 1), depois da vitória por 3 a 0 em cima do Amigos da 40 (do bairro Santa Etelvina).

O duelo entre o Amigos do Jardim Canaranas e o Amigos da 40, realizado no campo do Conjunto Canaranas, na Zona Norte, valia três pontos pela chave 74 da categoria principal. Jogando em casa, a equipe do Canaranas impôs seu ritmo de jogo e não teve dificuldade para construir o placar elástico sobre o adversário.

Depois de fazer dois gols no primeiro tempo, com Dande e Dida “Bonecão”, a equipe do Amigos do Jardim Canaranas administrou a partida no segundo tempo. Nos minutos finais, a equipe da Cidade Nova 1 perdeu dois jogadores expulsos (Ulisses e Michel), mas conseguiu colocar a cabeça no lugar e achou tempo para marcar pela terceira vez, com Jeferson.

Com a vitória, o Amigos do Jardim Canaranas chegou aos seis pontos na tabela, e lidera a chave 74, que além do Amigos da 40 tem ainda os times do Amigos do Manoa, Cid Cabral Canaranas E. C. e Moto Escola F. C.

REAÇÃO PARAENSE

No segundo jogo realizado no campo do Canaranas, o time Paraense F. C., depois da estréia com derrota, conseguiu se reabilitar na competição, ao golear o Atlético Villa Real por 5 a 1. O jogo valeu pela disputa da chave 77, também da categoria principal do Peladão.RAINHAS NA PONTA NEGRA

Antes dos craques entrarem em campo, a atenção de muita gente na manhã de domingo (22) estava voltada para a orla da Ponta Negra, que foi palco das atividades de preparação para as próximas fases do concurso de Rainha do Peladão Verde 2013.

As 100 gatas classificadas na primeira eliminatória aceitaram o convite da coordenação do concurso e foram testar o fôlego em uma corrida matinal. Quem aproveitou para fazer o mesmo programa na manhã de domingo conferiu de perto o desempenho das meninas. Apenas 40 candidatas vão passar para a próxima etapa do concurso.

O coordenador da competição, Kid Mahal, disse que pode não parecer, mas assim como os atletas, as meninas precisam estar bem fisicamente para aguentar as atividades do concurso. “Esse momento é para testar a aptidão física das candidatas, pois elas já enfrentaram e vão enfrentar desfiles que podem durar até 4 horas”, disse o coordenador.