Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Após 18 anos, jogadores croatas voltam a ficar nus no Brasil

Seleção da Croácia, que joga na capital amazonense contra Camarões, têm histórico de fazer nudismo nos locais onde se hospeda. Em 1996, os europeus foram proibidos de praticarem o ato na piscina do hotel Taj Mahal, no centro de Manaus

Jogadores da Croácia gostam de fazer nudismo nos hotéis onde se concentram.

Jogadores da Croácia gostam de fazer nudismo nos hotéis onde se concentram. (Reprodução/24sata)

Atletas croatas foram flagrados totalmente sem roupa ao redor da piscina do hotel onde estão concentrados em São João da Mata, na Bahia. Fotos dos jogadores em “estado natural” acabaram sendo publicadas, o que irritou bastante a comissão técnica do time, a ponto deles cancelarem a entrevista coletiva marcada para manhã deste domingo (15). Fato idêntico ocorreu há 18 anos em Manaus, local do segundo jogo da seleção europeia na Copa.

Na época, a equipe da Croácia era composta por atletas sub-23 e enfrentou a Seleção Olímpica do Brasil no antigo estádio Vivaldo Lima. Como a temperatura na capital amazonense em maio daquele ano beirava os 38 graus, os rapazes resolveram ficar mais “à vontade” na beira da piscina do hotel onde estavam hospedados - fato que deixou os demais hóspedes do local bastante constrangidos.

A diretoria do Taj Mahal hotel, localizado na avenida Getúlio Vargas, no Centro de Manaus, proibiu que o fato se repetisse, ameaçando expulsar os atletas. Isso deixou a comitiva croata irritada, já que a seleção preferia ter sido acomodada no hotel Tropical, na Zona Oeste da cidade, onde, naquela ocasião, era mais isolado e os jogadores poderiam particar o nudismo com menos público.

A Seleção da Croácia deve chegar em Manaus nesta terça-feira (17), porém, ainda não foi informado em qual hotel da cidade a comitiva ficará concentrada. Os croatas jogam na Arena da Amazônia contra a Seleção de Camarões, no dia 18 de junho, em partida válida pela segunda rodada do grupo A, (o mesmo do Brasil).