Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Jornalista diz que Globo e Record investigam vida de Andrés

As duas emissoras estariama procura de "podres" do presidente do Corinthians para transformar em materias em seu telejornais e programas de esportes

Andrés Sanchez anunciou que o Corinthians não faz mais parte do Clube dos 13

Andrés Sanchez na mira das reportagens da Globo e record (Divulgação)

O jornalista Ricardo Perrone afirmou nesta segunda-feira (13/6), em seu blog no Uol, que as duas maiores emissoras de TV em audiência do País estão investigando o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. De acordo com o blogueiro, repórteres da TV Record “reviram a vida” do dirigente alvinegro desde o início da disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, mas que a Rede Globo, recentemente, passou a procurar “furos” do cartola.

“Agora, funcionários da emissora (Record) contam que ficaram surpresos ao saber que a Globo também está atrás de furos que envolvam o presidente corintiano. Contam que em pelo menos em uma ocasião se decepcionaram ao saber que chegaram a uma fonte depois de a concorrente já ter feito a reportagem”, informou Perrone.

Procurada pela reportagem, a direção da TV Record declarou, por meio da assessoria de imprensa, que “não vai comentar o assunto”. Até a publicação da matéria, o Comunique-se não conseguiu contato com a Central Globo de Comunicação (CGCom).