Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

José Aldo disputa ‘pelada’ no Clube Umberto Calderaro

Campeão dos Penas no MMA reuniu os amigos, entre eles o secretário municipal de Esporte, Fabrício Lima, para uma partida pelo seu segundo esporte favorito

Lutador de MMA reúne os amigos para uma pelada no campo Umberto Calderaro

Lutador reuniu os amigos para uma pelada no campo Umberto Calderaro e mostrou o talento além dos ringues (Bruno Kelly)

O campeão mundial na categoria dos pesos penas no Ultimate Fighting Championship (UFC), José Aldo, visitou as dependências de A CRÍTICA na noite desta sexta-feira (28) para enfrentar mais um combate. Só que, ao invés dos socos e pontapés do MMA, o que se viu foi um embate nos gramados pelo domínio da bola.

O lutador tem o costume de, em suas passagens por Manaus, reunir amigos próximos para disputar partidas do seu segundo esporte favorito, o futebol. Assíduo nas ‘peladas’ e torcedor do Flamengo, José Aldo trouxe cerca de 30 camaradas, entre os quais o secretário municipal de Esportes, Fabrício Lima, seu antigo treinador, Márcio Pontes, o atual detentor do cinturão do Shooto Brasil, Ronys Torres, e o diretor da M1 Eventos, Marcelo Alex, para jogar uma partida no Clube Umberto Calderaro.

O grupo se revezou em vários times, e Aldo mostrou que não é só no ringue que ele tem talento. Com muita agilidade na movimentação e passes precisos, o campeão (foto) liderou seu time em quatro vitórias seguidas. Na hora do descanso, não faltaram conversas e brincadeiras.

Na última quarta (26), Aldo fez uma visita ao diretor-presidente do Sistema de TV e Rádio da Rede Calderaro de Comunicação (RCC), Dissica Calderaro, na qual revelou seus planos futuros como atleta.

Confira matéria especial sobre José Aldo na edição de domingo (2) do jornal A CRÍTICA

Com informações do repórter Antônio Barros Jr.