Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Campeão do UFC, José Aldo vai receber homenagem na Câmara Municipal de Manaus

O vereador Fabrício Silva Lima anunciou a homenagem ao lutador amazonense de MMA que ostenta no currículo 24 vitórias na categoria peso-pena do UFC

José Aldo será homenageado na câmara dos vereadores em Manaus

José Aldo será homenageado na câmara dos vereadores em Manaus (Antônio Lima)

O atual campeão dos pesos-penas do Ultimate Fighting Championship (UFC) e único brasileiro detentor de cinturão dentro da organização, José Aldo Júnior será homenageado em sessão especial da Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã desta terça-feira (12), às 10h.

A proposta é de autoria do vereador Fabricio Silva Lima, que anunciou a solenidade nesta segunda-feira (11), no plenário da Casa. Segundo Fabrício o grande campeão é exemplo de atleta e ser humano, por isso, merece o reconhecimento do mundo. "Hoje ele é um dos principais ídolos do esporte amazonense e colabora não só para disseminar nossa Manaus nos quatro cantos do mundo, como também é responsável por alimentar sonhos de crianças e jovens. Tenho certeza que amanhã será um grande dia para todos nós", afirmou Lima.

Na ocasião, o manauara da equipe Nova União receberá um cinturão confeccionado especialmente para a menção.

O próximo combate do “Scarface”, como é conhecido no mundo da luta, será dia 25 de outubro, no Rio de Janeiro, pelo UFC 179, quando o manaura cede a revanche para o norte-americano Chad Mendes. Cria do bairro Alvorada, Zona Oeste, Aldo ocupa a segunda posição no ranking peso por peso do UFC, abaixo apenas de Jon Jones.  

Com 27 anos, ele ostenta no currículo 24 vitórias, 14 por nocaute, duas por decisões dos árbitros, oito por decisões unânimes e apenas uma derrota. José Aldo chega a Manaus na tarde desta segunda-feira, 11, e desembarca no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes às 15h42 . O lutador retorna para a Cidade Maravilhosa na madrugada da quinta-feira, 14.