Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Judoca amazonense Rita de Cássia Reis fatura medalha de bronze na Alemanha

Atleta conquistou o terceiro lugar no Circuito Mundial de Judô, disputado na cidade de Bad Blankemburg (Alemanha), no último sábado (22)

Atleta amazonense de judô junevil Rita de Cássia Reis

Atleta amazonense de judô junevil Rita de Cássia Reis (Divulgação/ Sejel)

O esporte amazonense segue colecionando glórias no cenário internacional. Desta vez foi Rita de Cássia Reis, de 18 anos, que conquistou a medalha de bronze no Circuito Mundial de Judô, disputado na cidade de Bad Blankemburg (Alemanha) no último sábado (22).

A judoca faz parte do time de jovens atletas apoiados pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

Atleta do Cagin Clube e treinada pelo mestre Dejanir Nunes, Ritinha disputou quatro combates e enfrentou adversárias da Alemanha, Canadá e Holanda.

“Foi uma grande experiência e espero continuar crescendo na minha carreira. Só tenho a agradecer ao Governo do Estado, que através da secretária Alessandra Campêlo e do secretário Anderson Souza tem ajudado os atletas do alto rendimento e de todas as modalidades”, disse a judoca, que também recebe apoio da Prefeitura de Manaus.

*Com informações da assessoria