Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

O atacante Kleber Gladiador apronta de novo e pode ser suspenso por 12 jogos no Vasco

O atacante, que atuou contra o Vila Nova-GO por conta de um efeito suspensivo, foi denuciado no STJD por agressão contra zagueiro do time goiano. O jogador ainda pode ser punido por outra confusão no duelo contra o Paraná

O Gladiador poderá ficar de molho por 12 jogos caso seja punido pelo STJD por agressão.

O Gladiador poderá ficar de molho por 12 jogos caso seja punido pelo STJD por agressão. (Reprodução/internet)

Muda a camisa, o campeonato, mas não muda de atitude. O atacante Kleber está novamente envolvido em confusão. Desta vez, o jogador do Vasco da Gama pode receber um gancho ainda maior. Acontece que ele foi denunciado no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter dado um tapa no rosto do defensor Gustavo, na última terça-feira (19) na derrota do Cruz-Maltino frente ao Vila Nova, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O mais absurdo é que o aguerrido jogador só jogou contra o Tigre (apelido do Vila Nova) porque o departamento jurídico do Vasco conseguiu um efeito suspensivo. O Gladiador havia sido julgado em primeira instância pelo Tribunal e levou dois jogos de pena por outra confusão no confronto contra o Paraná Clube. Na época, os advogados vascaínos conseguíram amenizar a punição, mas o caso ainda vai para o pleno do júri.


Com a nova denúncia o atacante do time carioca será julgado pelos dois casos e o gancho pode chegar a 12 partidas. O julgamento no pleno do STJD sobre a agressão do duelo contra o Paraná, deverá ocorrer ainda esta semana. Se o atacante for punido no pleno do Tribunal, o atleta deve desfalcar o Vasco no duelo diante do Avaí, no próximo sábado (30). Já sobre a acusação na partida contra o Vila Nova, ainda não tem data prevista para acontecer.  

Apesar da confusão no Brasileirão da Série B, Kléber está confirmado para o jogo contra o ABC de Natal, nesta terça-feira (26), pela Copa do Brasil, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O confronto é válido pelo jogo de ida, pelas oitavas de final da competição.