Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Em entrevista coletiva, discurso continua afinado sobre o "Caso Fred" da Seleção

Dessa vez, quem também emprestou a voz ao coro uníssono da equipe brasileira sobre o lance foram Henrique e Oscar, que concederam entrevista coletiva no início desta tarde na Granja Comary, em Teresópolis

Oscar foi o autor do passe para Fred que culminou na penalidade máxima apontada pelo juiz

Oscar foi o autor do passe para Fred que culminou na penalidade máxima apontada pelo juiz (Bruno Kelly)

O discurso parece estar muito bem ensaiado. Após o polêmico pênalti marcado em Fred pelo juiz Yuichi Nishimura na estreia brasileira contra a Croácia, tanto o técnico Luis Felipe Scolari quanto o próprio atacante já disseram concordar plenamente com a decisão do juiz, afirmando que houve sim falta dentro da área.

Dessa vez, quem também emprestou a voz ao coro uníssono da equipe brasileira sobre o lance foram Henrique e Oscar, que concederam entrevista coletiva no início desta tarde na Granja Comary, em Teresópolis. Oscar foi o autor do passe para Fred que culminou na penalidade máxima apontada pelo juiz.

"Foi pênalti. O croata botou a mão no Fred e (o) desequilibrou", afirmou o meia da Seleção, um dos melhores em campo na partida inaugural do Mundial. "Sempre vai ter lance polêmico no futebol, sempre foi assim. Às vezes vai ser melhor para um, às vezes melhor para outro", disse Oscar, que citou o pênalti cavado por Diego Costa no jogo entre Espanha e Holanda.

Henrique também foi questionado pela imprensa sobre o incidente e também absolveu o juiz. "Foi um lance difícil, na minha visão foi pênalti", disse o volante que, no entanto, acredita que os jogadores não devem ser preocupar com a arbitragem. "Acho que a gente tem que estar preocupado em jogar", finalizou Henrique.

A Seleção Brasileira volta a campo nesta terça-feira (17), diante do México, pela segunda rodada do Grupo A, na Arena Castelão, em Forteleza, às 15 horas no horário de Manaus

Que essa sintonia também nos acompanhe dentro campo!