Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Daniel Alves alfineta imprensa e 'zoa' jogador croata

Questionado se o assédio dos torcedores, cada vez maior na sede de preparação brasileira para a Copa, atrapalha o rendimento e a concentração brasileira nos treinos, ele foi enfático

Dani Alves sorri durante entrevista coletiva

Dani Alves sorri durante entrevista coletiva (Bruno Kelly)

Em entrevista coletiva concedida no início da tarde desta segunda-feira (9) no Centro de Treinamento da CBF na Granja Comary, em Teresópolis, o lateral da Seleção Brasileira Daniel Alves, não se intimidou diante da multidão de profissionais da imprensa no local e deu uma nada sutil alfinetada nos jornalistas presentes.

Questionado se o assédio dos torcedores, cada vez maior na sede de preparação brasileira para a Copa, atrapalha o rendimento e a concentração brasileira nos treinos, ele foi enfático.

"A torcida pra gente é um presente. Vocês incomodam mais que os torcedores", disse, em tom de brincadeira, mas ainda, sim, provocando a "plateia". Quando alguém insistiu na questão, Dani Alves justificou a opinião. "As vezes vocês passam informações que não tem nada a ver. Mas é notícia e o que é notícia as pessoas compram", finalizou o jogador brasileiro, que também provocou o atacante croata Ivica Olic, que teria dito à Folha de São Paulo ver "buracos na defesa brasileira".

Com base no interior da Bahia, estado natal do jogador brasileiro, Daniel Alves se aproveitou da situação para "tirar uma onda" com o rival da estreia brasileira na Copa do Mundo. "Avisa ele que ele está na Bahia. Eu sou de lá", brincou o jogador, que está em sua segunda Copa do Mundo, a primeira como titular.