Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Amazonense Mário Israel defende cinturão no Jungle Fight

Ele enfrentará o carioca Jonas "Speed" Bilharinho que vem de quatro vitórias em evento que acontece na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná

A confirmação foi feita pelo próprio campeão nesta manhã

A confirmação foi feita pelo próprio campeão nesta manhã (Winnetou Almeida)

No dia 29 de março deste ano, o manauara Campeão dos pesos galo (até 61,2kg) do Jungle Fight, Mario Israel, botará o seu cinturão em jogo. Ele enfrentará o carioca Jonas "Speed" Bilharinho que vem de quatro vitórias em evento que acontece na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná.

A confirmação foi feita pelo próprio campeão na manhã desta quinta-feira (20). "Acabei de receber a confirmação. Luto dia 29 de março contra o Junior Bilharinho. O Wallid - dono do evento, já tinha me confirmado que iria lutar em março. Faltava apenas o adversário", disse Israel.

O card de lutas completo do evento ainda não foi confirmado pela organização do evento. A edição terá ainda a participação do também amazonense, Rivaldo Jr que ainda não teve o seu adversário confirmado. 

Conquista do cinturão

Com um cartel invicto de nove vitórias seguidas, sendo seis nocautes e três finalizações, o manauara conquistou o cinturão da organização após vencer o Reginal Vieira. A luta foi realizada no dia 24 de agosto em Foz do Iguaçu (PR) e ele venceu por nocaute no segundo round e passou a ser o número 1 da categoria do maior evento da América Latina.

Na luta pelo cinturão, Mario Israel venceu no segundo round após escapar de uma finalização ainda no primeiro, quando Reginaldo Vieira encaixou uma guilhotina. O lutador voltou melhor e acertou um direto de direita e nocauteou Reginaldo.