Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Atacante que já atuou na primeira divisão reforça o Penarol em 2014

O atacante Ramon tem em seu currículo passagem pela equipe do Figueirense nos anos de 2007 e 2008

O atacante Ramon tem em seu currículo passagem pela equipe do Figueirense nos anos de 2007 e 2008

O atacante Ramon tem em seu currículo passagem pela equipe do Figueirense nos anos de 2007 e 2008 (Divulgação)

O Penarol apresenta mais um nome que defenderá as cores do Leão da Velha Serpa em 2014. Considerado até aqui uma das grandes contratações feita pela diretoria de futebol, o atacante Ramon tem em seu currículo passagem pela equipe do Figueirense nos anos de 2007 e 2008.

O atacante de 26 anos foi considerado uma das grandes revelações do Figueirense. As boas atuações lhe renderam os apelidos de “Rei dos clássicos” por sempre marcar gols contra o
Avaí, rival do Figueirense em Santa Catarina. O atleta disputou o campeonato brasileiro da série A em 2007 e 2008, foi vice-campeão da Copa do Brasil em 2007 e acumulou passagem pela Romênia atuando pelo Politehnica Iasi. Após superar um problema físico que o obrigou a interromper a boa sequência na carreira, Ramon volta atuar pelas equipes do Juventus, Brasil de Farroupilha e Metropolitano/SC. Segundo o diretor de futebol, David Filho, o jogador vem para fazer a diferença.

“O Ramon é um atleta diferenciado por sua experiência e técnica, somará bastante ao elenco que estamos montando. Ele foi um dos primeiros nomes que acertamos, mas como é um
jogador que receberia assédio de outras equipes optamos por divulgar somente agora, que ele já está em Itacoatiara”, revela o diretor.

Segundo o jogador, que pela primeira vez atuará no Norte do Brasil, a vinda do treinador Eduardo Clara pesou para que ele escolhesse atuar pelo Leão da Velha Serpa.

“Tenho mantido contato com o treinador Eduardo Clara e ele sempre dizia que queria contar comigo em alguma equipe que ele trabalhasse. Não havia dado certo antes, mas agora deu e eu pude ir. Além do mais, gostei do projeto do clube, é um time que está em ascensão, tenho
acompanhado as notícias pelo site e já estava ansioso para chegar aqui em Itacoatiara e começar os trabalhos. Quero ajudar o Penarol a conquistar o título amazonense, disse Ramon.

O atacante chegou em Manaus na noite de sexta-feira (27) e partiu para Itacoatiara na manhã deste sábado (28). Ele iniciará, junto com os atletas que já estão no alojamento do Penarol, alguns trabalhos específicos determinados pelo preparador físico Ronaldo Sperry.

*Com informações da assessoria de comunicação do Penarol.