Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Daniella Cicarelli definirá finalistas do ‘Peladão a Bordo’

As candidatas vão desfilar para a modelo Daniella Cicarelli, que vai escolher quem são as três finalistas que vão para o voto popular

O consultor de etiqueta Fabio Arruda eliminou mais uma

O consultor de etiqueta Fabio Arruda eliminou mais uma (TV A CRÍTICA)

Com apenas cinco candidatas no iate do Peladão a Bordo, falta pouco para a escolha da Rainha do Peladão 2013. Depois da participação do consultor de etiqueta Fabio Arruda, que eliminou Luely Veras e Lianara Frota da disputa, é a vez de mais uma personalidade cumprir papel decisivo no reality.

Brenda Pontes, Taila Araújo, Lorena Maia, Jéssyca Gomes e Fabíola Antonaccio vão encarar a última prova eliminatória desta edição, antes da grande final. As candidatas vão desfilar para a modelo Daniella Cicarelli, que vai escolher quem são as três finalistas que vão para o voto popular.

“No desfile, elas vão usar biquíni e depois uma roupa de festa, para que a Daniella possa avaliá-las de uma maneira mais completa”, explicou o diretor João Artur Vieira.

Um evento social organizado pela produção foi o cenário da eliminação de ontem. O consultor de etiqueta Fabio Arruda, um dos mais famosos do Brasil, deu dicas e analisou o modo de agir, falar, sentar, interagir e se portar à mesa das candidatas; e as eliminadas, Luely e Lianara, reencontraram amigos e familiares no estúdio do programa.

Desafio selvagem

Antes da eliminação, um desafio na selva testou a resistência das participantes, que tiveram que subir em árvore, fazer fogo, e até comer tapuru. A vencedora, Jéssyca, ganhou uma moto.

Grand finale

A grande final do Peladão a Bordo 2013 será na próxima quinta-feira à noite, em um programa ao vivo logo após o Jornal da Record. A festa vai ser animada pelo som da cantora baiana Gilmelândia, que se apresenta em um palco montado no estacionamento da TV A Crítica. Times, familiares, amigos, torcedores e público em geral estão convidados a participar da final e torcer pela candidata favorita.

Finais do Peladão já definidas

O Peladão definiu os locais e horários dos próximos jogos. No sábado (14) será a final do Peladinho, no Campo do 3B, entre Associação Desportiva São Lucas/Compensa e Escola de Futebol Joga 10 - Lidam, e também as semifinais do Principal, às 14h, no Campo do Ifam-Leste, Zumbi, entre Puraquequara e Amigos do Felipe. Às 15h, no Campo da Petrobrás, Distrito, a disputa será entre Amigos do Tonho e 13 de Maio/ Amigos do Victor. Os vencedores vão disputar a final, em Rio Preto da Eva, no Estádio Francisco Garcia, dia 21.

Para este dia, a final do Master será entre Central do Coroado Master/Samel e Cidade Nova Master, às 14h. No domingo (15), no Campo do 3B será a final do feminino entre União da Vitória Atléticas Clube e S.E. Amazônia/Unidos da Cidade Nova.