Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Equipe da TV A Crítica produziu reportagens exclusivas na Europa para a Copa do Mundo

Essa série é o pontapé inicial para a Copa do Mundo e mostrará toda a força do grupo da Rede Calderaro de Comunicação – RCC

Nesta primeira semana os telespectadores conhecerão um pouco mais sobre a Espanha, atual campeã do mundo

Nesta primeira semana os telespectadores conhecerão um pouco mais sobre a Espanha, atual campeã do mundo (Reprodução)

No ano da Copa do Mundo no Brasil, a TV A Crítica convida os seus telespectadores a fazerem uma viagem pela Europa sem precisar sair do sofá. Isso mesmo, você que não perde a programação da afiliada da Rede Record em  Manaus, terá o privilegio de conhecer detalhes da cultura, culinária e da devoção ao futebol de países campeões mundiais e também daqueles que jogarão na capital amazonense, em junho.

Durante um mês os produtores e repórteres cinematográficos João Artur Vieira, Victor Affonso e Rui Silva, além das apresentadoras, Júlia Magalhães, Ludimila Queiroz e Nathália Nascimento viajaram pela Itália, França, Inglaterra, Espanha, Croácia, Portugal e Suíça. Nesses países produziram matérias exclusivas para a série “Campeões”, que começará a ser exibida a partir de amanhã nos programas Magazine, Alô Amazonas, Craque na TV, Nosso Encontro e também no telejornal A Crítica na TV.


“Essa série é o pontapé inicial para a Copa do Mundo e mostrará toda a força do grupo (Rede Calderaro de Comunicação – RCC). Os telespectadores da TV A Crítica vão fazer uma viagem, onde conhecerão curiosidades que vão além do futebol, como a cultura e a culinária dos países campeões mundiais e também de Portugal, Croácia e Suíça – que farão jogos em Manaus”, disse João Arthur, coordenador de produção.

Nesta primeira semana os telespectadores conhecerão um pouco mais sobre a Espanha, atual campeã do mundo e que fará a sua estreia na Copa jogando contra a Holanda, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), no dia 13 de junho. Mas antes da bola rolar nos gramados baianos a TV A Crítica mostrará detalhes dos principais pontos turísticos, da culinária e do Barcelona, time que tem a base da seleção espanhola.

Além de muita informação, quem ficar grudadinho na tela da TV A Crítica, acompanhando todas as matérias produzidas especialmente  para a série “Campeões”, também poderá fazer parte de mais esse grande projeto da RCC. É o que garante João Arthur.

“Sem sair de casa, o público também participará da série e terá a oportunidade de ganhar vários brindes, como camisas, chaveiros e canecas. Para isso, é só ficar ligado na nossa programação”, completou o coordenador.