Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Estreia amanhã programa ‘Arena Show’ da TV A Crítica

Ao vivo, programa Arena Show de Bola vai fazer você entrar no clima do Mundial em Manaus

Concurso de ruas ornamentadas é uma das atrações do programa

Concurso de ruas ornamentadas é uma das atrações do programa (Reprodução/TV A Crítica)

Com um cenário inspirado em um estádio de futebol, com direito à grama de verdade, arquibancada para a plateia e até um túnel de acesso para os convidados, estreia amanhã na TV A Crítica o programa “Arena Show de Bola”, mais uma atração do projeto de cobertura da Copa do Mundo Brasil-2014 pela Rede Calderaro de Comunicação.

Combinando informação, entretenimento e interatividade, a nova atração deve entrar de cabeça no assunto Copa do Mundo, abordando a recepção manauara ao Mundial na cidade, Seleção Brasileira e os outros países que disputam o torneio da Fifa, além de exibir reportagens nacionais e internacionais exclusivas. Exibido de segunda à sexta-feira, o programa, que será ao vivo e terá duração de uma hora, começa logo após o Jornal da Record.

E para bater bola com a apresentadora Nathália Nascimento, a produção do “Arena Show de Bola” está fazendo uma convocação que vai dar o que falar. Já no programa de estreia, o jornalista esportivo Álvaro José, que, acompanhado da cantora Gilmelândia, vai fortalecer o time da RCC no debut do novo programa.

Também no programa de estreia serão conhecidos os primeiros vencedores da campanha “Uma História Show de Bola”, que leva leitores dos jornais A CRÍTICA e Manaus Hoje a jogos do Brasil na Copa do Mundo com tudo pago, premiando as melhores e mais emocionantes histórias de um personagem que, na opinião do participante, mereça mais do que ninguém ir ver a Seleção Canarinho no Mundial.

A chefe de reportagem da TV A Crítica e produtora do “Arena de Show de Bola”, Josi Gomes, faz mistério sobre o primeiro ganhador da campanha, que deve assistir ao jogo de abertura da Copa, entre Brasil e Croácia, no dia 12 de junho, em São Paulo. “Só posso dizer que é uma história bem emocionante e que tem a ver com a paixão pelo futebol”, adiantou.

Brindes exclusivos

Outra destaque que deve atrair o interesse do público é o vestiário da “Arena”, uma espécie de varal onde serão expostas camisas com assinaturas de atletas (como o meio-campo brasileiro Hernanes), além bolas, souvenirs e outros brindes que serão sorteados adquiridos pela equipe de reportagem da TV A Crítica após a produção da Série Campeões, que percorreu os sete países que, como o Brasil, ostentam o título de campeões mundiais.

Sabe de nada, inocente!

No programa do dia 9, dois convidados devem deixar o clima do programa ainda mais descontraído. Trata-se de Beto Jamaica e Compadre Washington, do extinto “É o Tchan!”.