Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Felipão testa time sem Neymar, Luis Gustavo e Thiago Silva

A Seleção Brasileira enfrenta Camarões, na segunda-feira, pela terceira rodada do grupo A. Para se classificar, o Brasil só precisa de um empate

Seleção Brasileira treina na Granja Comary neste sábado (21)

Seleção Brasileira treina na Granja Comary neste sábado (21) (Bruno Kelly)

No treino de hoje, na Granja Comary, em Teresópolis, o técnico da Seleção Luis Felipe Scolari testou Dante, Fernandinho e William, respectivamente nos lugares de Thiago Silva, Luiz Gustavo e Neymar ao dividir as equipes para o coletivo em campo reduzido.

Os três titulares estão pendurados com cartão amarelo e, se levarem mais um, ficam de fora da próxima partida.

Porém, é possível que Felipão não altera o time contra Camarões, na segunda-feira, já que os cartões só serão zerados das quartas para as semifinais do torneio, de acordo com novo regulamento.

Com a formação original alterada, os 'titulares' não marcaram nenhum gol. Já os 'reservas' fizeram com Bernard, após passe de Neymar.

No coletivo em campo normal, realizado antes, Felipãi manteve a formação que estreou contra a Croácia e venceu a Copa das Confederações: Julio Cesar, Thiago Silva, David Luiz, Daniel Alves e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Neymar, Hulk e Fred.

A Seleção Brasileira enfrenta Camarões, na segunda-feira, pela terceira rodada do grupo A. Para se classificar, o Brasil só precisa de um empate.

Confira aqui galeria de imagens