Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Feras do esporte amazonense revelam seus sonhos para 2014

O CRAQUE resolveu perguntar aos atletas amazonenses, que brilharam em 2013, o que eles desejam para 2014

Atletas Amazonenses

Atletas Amazonenses (Arquivo AC )

Tá pintando um ano novo por aí! Por isso, é hora de agradecer, comemorar as vitórias e principalmente planejar. Pensando nisso, o CRAQUE resolveu perguntar aos atletas amazonenses, que brilharam em 2013, o que eles desejam para 2014.

O sonho da nadadora Giovanna Reis, que este ano ficou em segundo lugar no Circuito Rei e Rainha do Mar - é passar no vestibular e também participar de uma prova internacional.

“Quero muito ser aprovada no curso de Farmácia da Universidade Federal do Amazonas, esse é um dos meus desejos para 2014. O outro é participar de uma competição na Europa, no segundo semestre, algo que estou planejando desde agosto deste ano”, contou.

Cheio de planos, o velocista Sandro Viana também revelou seus desejos para o novo ano.

“Meu desejo para 2014 é assumir novas responsabilidades, arriscar mais. Minha vida mudou muito em 2013, dentro e fora das pistas. Dei um novo passo na minha carreira, quero experimentar provas diferentes nesse novo ano”, pontuou.

Bianca Maia Mendonça – titular da seleção brasileira de ginástica Rítmica - espera que 2014 seja melhor que 2013.

“Eu desejo que mais empresas tomem a iniciativa e tenham interesse em valorizar os atletas amazonenses. Em relação à seleção, a meta é buscar sempre melhores colocações, principalmente no Mundial e no Sul-Americano”, completou a ginasta.

Já a judoca Rafaela Barbosa deseja um ano novo repleto de vitórias.

“Quero vencer muitas lutas e conquistar vários pontos no ranking mundial. E claro, me classificar para a próxima etapa da seletiva para as Olimpíadas de 2016”, revelou.

Em 2014, Jéssica Santos – um dos principais nomes do triatlo amazonense – quer que os bons resultados continuem, por isso ela pretende não sobrecarregar o seu calendário.

“Quero evoluir cada vez mais no triatlo, subir no ranking brasileiro através das minhas conquistas. Para isso vou me preparar bem, encaixar direitinho os treinos, com o descanso e a alimentação certa”, completou.

Em 2013, Adriano Martins estreou com o pé-direito no UFC ao finalizar o lutador Daron Cruickshank. Já com a segunda luta marcada para o dia 25 de janeiro, quando enfrentará Donald Cerrone nos EUA, o atleta amazonense espera garantir mais uma vitória.

“Espero que Deus continue iluminando a minha vida e as minhas lutas. Estou treinando muito para o confronto do dia 25, que tenho certeza que será um divisor de águas na minha carreira, em 2014 quero ficar entre os melhores lutadores do UFC”, afirmou.

Agora no Fast, o volante Roberto Dinamite quer ajudar o time a ser campeão em 2014.

“O Fast está há mais de 40 anos sem vencer um Amazonense, por isso meu desejo é ajudar o time a conquistar o título no próximo ano”, disse o jogador.