Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Jogadores de Gana não treinam em protesto por falta de pagamento, mas garantem que vão jogar

Os africanos alegam que ainda não receberam os “prêmios” pela participação no Mundial. Eles jogam contra a seleção de Portugal, na última rodada do Grupo G, nesta quinta-feira(26), em Brasília, no Estádio Mané Garrincha

Seleção de Gana treina antes de confronto

Jogadores de Gana não treinam em protesto por falta de pagamento, mas garantem que vão jogar (Clóvis Miranda)

Depois de não treinar em virtude de “greve” os jogadores de Gana garante que vão enfrentar a seleção de Portugal, na última rodada do Grupo G, nesta quinta-feira, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha.

Os jogadores alegam que ainda não receberam os “prêmios” pela participação no Mundial, que deveriam ser pagos pela federação ganesa de futebol.

Para que a situação fosse contornada até o presidente de Gana, John Dramani Mahama entrou no circuito e prometeu o pagamento, ou pelo menos parte dele, aproximadamente R$ 3 milhões de reais, em espécie ao elenco ganês.

“Os jogadores vão se empenhar com dinheiro ou não. Essa questão (pagamento dos atletas) deve ser resolvida em duas ou três horas... Isso é uma situação que não deveria estar acontecendo. Deveriam ter resolvido isso antes. Há duas noites eu não durmo direito”, relevou o treinador de Gana, James Appiah. Para ele, o pagamento será uma motivação a mais para os jogadores.

A cobertura completa da partida entre Portugal x Gana, que acontece nesta quinta-feira em Brasília você confere na edição de sexta-feira no jornal A CRÍTICA.