Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Magistral conquista torneio de futebol Society da Baixada Fluminenese

Na grande final, o Magistral venceu o Canarinho por 3 a 2. O terceiro lugar ficou com o Juventude Renato Souza Pinto, que venceu o Pumas por 4 a 1

Magistral conquista torneio de futebol Society da Baixada Fluminenese

Magistral conquista torneio de futebol Society da Baixada Fluminenese (Michel Dantas/SEJEL)

O time da Magistral é o grande campeão do 2º Torneio de Futebol Society da Baixada Fluminense, na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O evento, que aconteceu no final da tarde e início da noite do último sábado, 11 de janeiro, recebeu apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL), e da empresa Magistral.

Na grande final, o Magistral venceu o Canarinho por 3 a 2. O terceiro lugar ficou com o Juventude Renato Souza Pinto, que venceu o Pumas por 4 a 1.

Autoridades presentes

O secretário executivo da SEJEL, Anderson Souza, e o gerente comercial da Magistral, Sérgio Barreto, marcaram presença no torneio e agradeceram aos atletas pelo desempenho nas partidas.

Comunidade mais unida

A competição foi organizada pelos Emerson Bastos, Emerson Braga, Heleno Gomes, Jivago Alencar e Paulo Rodrigues, que desde o início do campeonato, em 19 de novembro de 2013, passam todos os sábado longe da família em dedicação ao esporte.

RESULTADOS

1º lugar – Magistral FC

2º lugar – Canarinho FC

3º lugar – Juventude/Renato Souza Pinto

Artilheiro – Adriel Alves (Canarinho)

*Com informações da assessoria de comunicação da SEJEL.