Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Neymar agradece apoio dos fãs e pede torcida para Seleção Brasileira

Neymar sofreu uma lesão na coluna após levar uma joelhada do zagueiro colombiano Zúñiga e por conta disso encerrou sua participação no Mundial

O craque postou ainda uma foto dos jogadores e pediu aos fãs que torçam pela Seleção que enfrenta a Alemanha nesta terça

O craque postou ainda uma foto dos jogadores e pediu aos fãs que torçam pela Seleção que enfrenta a Alemanha nesta terça (Reprodução/Internet)

O atacante Neymar publicou em sua conta oficial no Facebook na manhã desta terça-feira(8), uma texto agradecendo as mensagens de apoio que vem recebendo desde o incidente na última sexta-feira (4).

Neymar sofreu uma lesão na coluna após levar uma joelhada do zagueiro colombiano Zúñiga e por conta disso encerrou sua participação no Mundial.

O craque postou ainda uma foto dos jogadores e pediu aos fãs que torçam pela Seleção que enfrenta a Alemanha nesta terça.

Veja abaixo a mensagem:

“Não tenho como agradecer a todos o carinho e as milhares de mensagens de apoio que recebi desde sexta-feira...
Queria até saber falar mais de um idioma para agradecer todo mundo.
Acompanhei, ou tentei acompanhar, tudo o que foi publicado ... foram estas mensagens que fizeram estes últimos dias menos dolorosos.
Hoje vou assistir ao jogo do Brasil contra a Alemanha do lado de fora... Vou ser mais um entre os 200 milhões de torcedores e sei o quanto é importante para aqueles caras lá dentro de campo o nosso apoio, a nossa torcida !!
Por isso queria fazer um agradecimento a todos que mandaram suas energias positivas pra mim e também queria pedir para torcermos juntos até o ultimo segundo porque quero muito, mas muito mesmo estar com todos (torcida e meus companheiros) no próximo Domingo dentro de campo........... no Maracanã.
Deus é fiel !!”.