Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Peladão 2014 tem estreia marcada para o dia 27 de setembro

O início da competição estava agendado para o dia 13 do próximo mês, mas o conflito de datas acabou forçando a coordenação a transferir a abertura

Pretendentes a Rainha vão desfilar no novo estádio da Colina

Pretendentes a Rainha vão desfilar no novo estádio da Colina (Evandro Seixas )

O Peladão 2014 tem uma nova data para começar. A 42ª edição do maior campeonato de futebol amador do mundo será aberta no dia 27 de setembro, pela parte da tarde, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, no bairro de São Raimundo.

O início da competição estava agendado para o dia 13 do próximo mês, mas o conflito de datas acabou forçando a coordenação a transferir a abertura. “A única data disponível para utilizarmos o estádio da Colina era o dia 27. Temos que respeitar. Com esta mudança, também ganhamos tempo para organizar os detalhes da competição, as tabelas e mais outras coisas. O Peladão envolve uma série de ações que precisam de um bom tempo para serem planejadas e desenvolvidas”, explicou o coordenador Arnaldo Santos.

A programação de abertura ainda não foi definida, mas Arnaldo adiantou que o futebol e a presença das rainhas serão as grandes atrações da festa. “Muitos jogadores de equipes do master e principal jogaram na Colina antes da reforma. Agora, o Peladão dará a oportunidade de eles atuarem no estádio novo, moderno. Será um grande presente para esses atletas. Estamos fechando os detalhes da programação e em breve vamos divulgar tudo”, contou Arnaldo.

Inscrições

O prazo de inscrições para o Peladão 2014 permanece o mesmo: até o próximo sábado, dia 30. A movimentação na sede da coordenação, no Centro de Manaus, tem sido intensa nos últimos dias.

Até ontem, 764 equipes já haviam feito suas inscrições no Peladão, sendo 490 da categoria principal, 155 na master, 78 no peladinho e 41 na categoria feminina.

Ainda dá para participar

As inscrições podem ser feitas, até o dia 30, na coordenação do Peladão localizada na rua Joaquim Sarmento, 270-A, Centro e funciona de 9h às 18h durante a semana e de 8h às 12h no sábado.