Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Penarol quer sufocar o Princesa na Velha Serpa

O técnico Eduardo Clara está avaliando se começa jogando com o meia-atacante Leonardo, oriundo das categorias de base, ou com o atacante Cacau, que se recuperou de contusão e está à disposição do treinador

O Penarol quer contar com a pressão da torcida no Floro de Mendonça para “sufocar” o Princesa do Solimões

O Penarol quer contar com a pressão da torcida no Floro de Mendonça para “sufocar” o Princesa do Solimões (Winnetou Almeida )

O Penarol quer contar com a pressão da torcida no Floro de Mendonça para “sufocar” o Princesa do Solimões no primeiro jogo da semifinal. O técnico Eduardo Clara tem apenas uma dúvida na equipe.

Ele está avaliando se começa jogando com o meia-atacante Leonardo, oriundo das categorias de base, ou com o atacante Cacau, que se recuperou de contusão e está à disposição do treinador.

“É uma semana diferente, estamos numa semifinal e isso faz a motivação redobrar nos jogadores e na torcida que deve comparecer em grande número ao Floro de Mendonça para nos apoiar, como tem acontecido em todos os jogos. Estamos focados no jogo contra o Princesa para conseguirmos um bom resultado e jogar com tranquilidade a partida de volta”, disse Clara.

Mas para o treinador do Leão da Vela Serpa, como será uma partida de 180 minutos ele prevê cautela. “Não podemos nos desesperar; é colocar tudo a perder. Temos 180 minutos para nos classificar”, disse.