Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Público manauara confere a chegada de Cristiano Ronaldo debaixo de muita chuva

Por conta da chuva intensa, os jogadores chegaram por volta de 20h30 e foram direto para o quarto. Cristiano, no entanto, ao ver que seus fãs não se dispersaram, acenou para eles da janela

O ídolo Cristiano Ronaldo chegou a hotel debaixo de muita chuva

O ídolo Cristiano Ronaldo chegou a hotel debaixo de muita chuva (Euzivaldo Queiroz)

Na noite desta sexta-feira (20), enfrentando o abafado fim de tarde e a chuva torrencial que atingiu o local pouco depois das 20h, cerca de 250 pessoas se aboletaram na frente do Quality Hotel, localizado na avenida Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife), bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, no aguardo da seleção portuguesa.

Os jogadores desembarcam na capital amazonense nesta noite e ficarão hospedados no hotel antes de sua partida contra os Estados Unidos na noite de domingo (22), na Arena da Amazônia.

Ainda que seja composta por 22 jogadores, é o nome de um que estampa os cartazes e povoa os gritos e sussurros do público que espera à frente do Quality Hotel: Cristiano Ronaldo.

Ver o jogador é o sonho de Yasmim César, 20, que tem 'CR7' tatuado no peito. "Eu tenho que falar com ele hoje. Se não conseguir, amanhã vou fazer plantão no hotel. Quero muito que ele assine meu cartaz", disse Yasmim.

Além dela, várias meninas gritam pelo jogador e vários meninos apareceram com penteados iguais aos do ídolo. Curiosos também adornam a cena. Por conta da chuva intensa, os jogadores chegaram por volta de 20h30 e foram direto para o quarto. Cristiano, no entanto, ao ver que seus fãs não se dispersaram, acenou para eles da janela.

Confira aqui galeria de imagens

*Com informações da repórter Lorenna Serrão